ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite prezados!
Estou pra fazer um upgrade completo no meu ACER Aspire 5742Z-4898, e quero saber: posso colocar uma memória de 8GB, uma vez que também vou trocar o processador para um i5 ou i7?
Agradeço desde já!
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Você pode aumentar a quantidade de memória ram, mas não pode trocar o processador:
Você também pode instalar um ssd de 2,5" para instalar no lugar do hdd. Você também pode comprar um adaptador caddy de 12.7mm para instalar o hdd no lugar do dvd.
Você pode aumentar a quantidade de memória ram, mas não pode trocar o processador:
Você também pode instalar um ssd de 2,5" para instalar no lugar do hdd. Você também pode comprar um adaptador caddy de 12.7mm para instalar o hdd no lugar do dvd.
Obrigado pelo retorno amigo!
Mas admito que, olhando outros posts relacionados a linha 5742, em outros fóruns pensei que poderia trocar o processador por algum i3/i5/i7 de gerações mais antigas... Realmente nesse notebook, isso não é possível?
Agradeço também pela dica da gaveta pra SSD, a qual também vou adquirir para o update! 👍️
Assista essa vídeo:
Muito agradecido pelo vídeo amigo. Então, realmente não tem jeito de trocar o processador.
Sobre a memória, necessita ser uma marca específica? Pode me passar uma orientação sobre?
Agradeço.
Sobre as memórias, pode ser de qualquer marca, desde que atenda essas configurações:
O difícil é encontrar uma memória ram ddr3 atualmente.
Eu também pensaria em comprar um ssd de 2,5".