ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Meu aspire 5 A515-54-57CS simplesmente parou de funcionar os alto falantes com 2 semanas de uso. Então atualizei o windows na segunda-feira e voltou a funcionar. Porém hoje, 5 dias depois, novamente o áudio parou de funcionar. Eu estava vendo um vídeo, pausei e fechei o notebook por cerca de 2h. Quando abri pra terminar de assistir, deu uma mensagem na lateral direita "qual dispositivo você conectou?" e várias opções como "fone de ouvido" "alto falantes real-tek", etc. Eu não tinha conectado nada, simplesmente tinha aberto o notebook, mas selecionei "alto falantes" e o áudio não funcionou mais.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Você já verificou essa configuração?
Olá! Não estou encontrando essa configuração, pois o windows dessa máquina é o 11, então é um pouco diferente do seu. Você sabe me dizer se teria alguma área específica nesse sistema operacional? Outro detalhe importante é que quando conecto o fone na máquina, o áudio no fone funciona normalmente.
Basta digitar realtek áudio console na cortana. Sinceramente, eu não curti muito o windows 11. Acho o windows 10 mais organizado e estável.