Notebook Acer Nitro 5 AN515-55-59T4 não liga após ter descarregado totalmente

carolcastilhejo
carolcastilhejo Member Posts: 4 New User
editado outubro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Boa noite, deixei meu notebook descarregar totalmente, e na mesma hora já fui colocar para carregar, mas ao tentar ligar, percebi que ele não estava carregando e a luz de carregamento laranja acendia e apagava em seguida.

Nas primeiras tentativas de ligar o notebook, apenas apareceu uma mensagem de que não havia energia o suficiente para ligar o notebook. Depois de algumas tentativas, ele começou a não ligar mais e a luz azul do lado direito piscava algumas vezes e ele desligava de novo.

Poderiam me orientar do que posso fazer? O notebook vai fazer 90 dias de compra agora no dia 15/10/22, achei estranho isso acontecendo já.

Notebook Acer Nitro 5 AN515-55-59T4

Respostas

• Experimente resetar a bateria: desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • carolcastilhejo

Olá, bom dia. Fiz o procedimento que você indicou e não funcionou.

O notebook está sem bateria, então quando fui ligar na fonte de novo para carregar e ligar, ele apenas acendeu a luz laranja por alguns segundos e desligou de novo.

Percebi também que enquanto essa luz laranja acende, a fonte faz um barulho, e quando a luz laranja apaga, a fonte para também de fazer esse barulho.

Teria outro procedimento?

• Você já tentou ligar em outra tomada?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • carolcastilhejo

Olá. Tentei sim.

Como está na garantia, vou enviar para a assistência e retorno com o que aconteceu de fato. Vou ficar sem o not por um tempo, mas melhor resolver isso enquanto está na garantia para não ter que ficar fazendo gambiarra depois

• Antes de enviar para a garantia, você tem como testar com outra fonte de mesma potência e tensão? É estranho a fonte estar fazendo um barulho.

egydiocoelho Trailblazer