ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite, deixei meu notebook descarregar totalmente, e na mesma hora já fui colocar para carregar, mas ao tentar ligar, percebi que ele não estava carregando e a luz de carregamento laranja acendia e apagava em seguida.
Nas primeiras tentativas de ligar o notebook, apenas apareceu uma mensagem de que não havia energia o suficiente para ligar o notebook. Depois de algumas tentativas, ele começou a não ligar mais e a luz azul do lado direito piscava algumas vezes e ele desligava de novo.
Poderiam me orientar do que posso fazer? O notebook vai fazer 90 dias de compra agora no dia 15/10/22, achei estranho isso acontecendo já.
Notebook Acer Nitro 5 AN515-55-59T4
Experimente resetar a bateria: desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Olá, bom dia. Fiz o procedimento que você indicou e não funcionou.
O notebook está sem bateria, então quando fui ligar na fonte de novo para carregar e ligar, ele apenas acendeu a luz laranja por alguns segundos e desligou de novo.
Percebi também que enquanto essa luz laranja acende, a fonte faz um barulho, e quando a luz laranja apaga, a fonte para também de fazer esse barulho.
Teria outro procedimento?
Você já tentou ligar em outra tomada?
Olá. Tentei sim.
Como está na garantia, vou enviar para a assistência e retorno com o que aconteceu de fato. Vou ficar sem o not por um tempo, mas melhor resolver isso enquanto está na garantia para não ter que ficar fazendo gambiarra depois
Antes de enviar para a garantia, você tem como testar com outra fonte de mesma potência e tensão? É estranho a fonte estar fazendo um barulho.