ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá pessoal, boa tarde a todos.
Quero fazer um upgrade no meu noteboook tanto de memória ram, quanto SSD e o que mais for necessário. Olhei em algumas outras respostas sobre esse tema e vi que existem capacidade de expansão de memória ram para outro slot de 8gb (dando 16gb no total ?) e também vi que o SSD pode ser inserido o modelo sata ou nvme. Eu uso o notebook com intensidade intermediaria para a area de engenharia: programas de simulação e projetos majoritariamente, e ultimamente venho entrando na area de TI na parte de dados e programação (linguagens como python e R, futuramente utilizar o pc para rodar processos de ML). Não utilizo para jogos e não é utilizado de forma comercial. Atualmente ele está travando muito, muito mesmo. Para ligar ele é um parto, acende a tela a hora que quer. Dentre essas caracteristicas que mencionei gostaria de saber quais modelos compatíveis de memória, SSD, e alguma outra peça que julgarem necessária voces indicariam para estar realizando o upgrade no notebook.
Modelo: Aspire 5 A515-51-51UX
Memoria: 8gb DDR4
Processador: I5-7200U 2.5GHz (turbo boost 3.1 GHZ)
[Título editado para incluir modelo do produto]
Sobre a memória ram, veja isso:
Sobre o ssd, esse modelo aceita ssd m2 2280 sata 3, nvme gen3x2 ou gen3x4 e também a memória optane. Veja esse vídeo: