A515-51-51UX: Upgrade no meu noteboook tanto de memória ram, quanto SSD e o que mais for necessário
Olá pessoal, boa tarde a todos.
Quero fazer um upgrade no meu noteboook tanto de memória ram, quanto SSD e o que mais for necessário. Olhei em algumas outras respostas sobre esse tema e vi que existem capacidade de expansão de memória ram para outro slot de 8gb (dando 16gb no total ?) e também vi que o SSD pode ser inserido o modelo sata ou nvme. Eu uso o notebook com intensidade intermediaria para a area de engenharia: programas de simulação e projetos majoritariamente, e ultimamente venho entrando na area de TI na parte de dados e programação (linguagens como python e R, futuramente utilizar o pc para rodar processos de ML). Não utilizo para jogos e não é utilizado de forma comercial. Atualmente ele está travando muito, muito mesmo. Para ligar ele é um parto, acende a tela a hora que quer. Dentre essas caracteristicas que mencionei gostaria de saber quais modelos compatíveis de memória, SSD, e alguma outra peça que julgarem necessária voces indicariam para estar realizando o upgrade no notebook.
Modelo: Aspire 5 A515-51-51UX
Memoria: 8gb DDR4
Processador: I5-7200U 2.5GHz (turbo boost 3.1 GHZ)
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Sobre a memória ram, veja isso:
Sobre o ssd, esse modelo aceita ssd m2 2280 sata 3, nvme gen3x2 ou gen3x4 e também a memória optane. Veja esse vídeo:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0