ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá!
Preciso colocar uma SSD em meu ASPIRE ES1-572,
gostaria de saber se esse modelo: https://www.kabum.com.br/produto/98544/ssd-240-gb-crucial-bx500-sata-leitura-540mb-s-e-gravacao-500mb-s-ct240bx500ssd1?gclid=CjwKCAjw7eSZBhB8EiwA60kCWyeLlFiz1jDI_FVgyuTev3kPvWq6SgP5yJbR3XwcbN6D0jdwbu3gYhoCw8MQAvD_BwE
... funciona em meu notebook.
Atenciosamente,
Diego XXXXXXX
[Título editado para incluir modelo do produto e excluir informação sensível ou pessoal ]
Esse vídeo pode lhe ajudar:
Oi, Sim, você pode usar esse SSD Crucial de 2,5" em seu laptop.
Olá, bom dia.
Complementando a resposta acima, você também pode colocar um adaptador Caddy 9.0MM no lugar do driver de DVD e colocar o HD nele, ficando assim com dois armazenamentos.
Esse vídeo pode lhe ajudar:
Boa tarde, eu comprei a SSD. Gostaria de saber se vocês podem indicar uma maneira para eu passar o Windows do Hd para a SSD?
Agradeço desde já.
Siga esse vídeo e veja se vai dar certo:
(1) Como fazer backup e restaurar o Windows 10 - Aula Completa - YouTube
Eu tentaria clonar com o macrium reflect.
Tem um jeito de eu instalar o windows na SSD com pendrive Arquivo ISO, e depois adicionar minha licença que veio na máquina com e-mail? (algo assim)
Eu consigo colocar o HD na gaveta do DVD sem a gavetinha de suporte de tamanho? Se sim, tem algum vídeo pra indicar?
Atenciosamente,
Eu só estou com um pendrive 16gb
1 SSD nova
e o HD que veio na máquina instalado.
Quero colocar o Windows do HD no SSD, ou clonar tudo se possível, com o material que tenho.
O que posso fazer?
Agradeço desde já.
Já encontrei as respostas!
Obrigado galera!
Para colocar o HD no driver de DVD é necessário um adaptador, chamado Caddy, sem ele não vejo outra possibilidade de usar o HD direto no conector.
Você possui algum desktop também?
Você também pode utilizar o macrium reflect para clonar.
Por favor, qual o tamanho da gavetinha CADDY que devo comprar para o meu notebook ACER ASPIRE ES1-572?
Bom dia!
Essa Caddy funciona em meu notebook? ASPIRE ES1-572
https://www.magazineluiza.com.br/adaptador-hdd-caddy-95mm-elgscreen/p/ecf8gf7k16/in/pepc/
Desde Já, agradeço!
Olá, bom dia.
Esse caddy é compatível.
Obrigado, amigo!