MEU ACER NITRO 5: https://www.acer.com/us-en/laptops/nitro/nitro-5/pdp/NH.QB0AA.001
Boa tarde!
DÚVIDA 1: Pretendo fazer um upgrade e comprar outro pente de memória de 8GB DDR4 3200 MHZ para o meu notebook, contudo, fiquei com uma dúvida quando entrei no CPU-Z para confirmar a frequência da memória que já veio com o notebook.
Na aba SPD do programa, aaprece DDR4-3200 (1600 MHz). A minha dúvida é: O que seria esse valor entre parentesês?
Para fazer um upgrade correto, estou certo em procurar para comprar uma na frequência de 3200 MHz?
Segue fotos:
----------------------
DÚVIDA 2: Sobre o SSD, sei que o meu notebook já veio com um SSD tipo M.2 instalado. Adicionei um HD tipo SATA 2,5' no espaço que estava vazio. Também sei que tem outra entrada para SSD tipo M.2 vaga, mas tenho muitas dúvidas acerca com o que devo me preocupar no momento de escolher um novo SSD tipo M.2, pois sei que tem algumas coisas com os termos NVME, PCIexpress, que não entendo muito bem. Se puderem me ajudar a entender esses termos e como escolher um SSD, fico agradecido.