ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia!...
Questão 01: Na area de drivers do site da Acer consta o seguinte driver na sessão bios/firmaware: Ative o suporte a Win11 SV2 versão 1.10.
Neste sentido, solicito informações de qual o objetivo deste driver e se e realmente recomendado sua instalação?
Questão 02: Eu desistalei o DTS e uso oaplicativo FxSound pois a tempos atrás o DTS por algum motivoi desabilitava o recurso de equalização. No etanto percebo que o windows instala drivers DTS, conforme abaixo:
DTS - SoftwareComponent - 1.11.2.0
DTS - AudioProcessingObject - 1.10.19.0
DTS - SoftwareComponent - 1.10.16.0
DTS - SoftwareComponent - 1.10.1.0
Considrando que não tenho o DTS instalado, qual o motivo do windows estar instalando tais drivers?
Sobre a primeira pergunta, deve adicionar alguma compatibilidade com a nova versão do windows https://www.neowin.net/amp/microsoft-made-a-key-windows-11-22h2-sun-valley-2-sv2-reference-but-quickly-removed-it/
Sobre o dts, o windows update deve estar instalando os drivers.
Boa tarde egydio.
Eu atualizei para versão 22h2 no dia 21. Então devo instalar este driver: Ative o suporte a Win11 SV2 versão 1.10? Faço esta pergunta considerando que data dele e anterior a data de liberação do 22h2.
Com as relação as DTS não é extranho o windows estar instalado drivr de um aplicativo que foi desinstalado?
Você verificou a versão do BIOS na guia INFORMAÇÕES DO SISTEMA? Sobre os drivers, basta desativar nas atualizações opcionais.
Ola @egydiocoelho
A versão que esta instalada no meu note é a 1.08.
Consultando o msinfo32 encontro a seguinte:
Versão/data do BIOS Insyde Corp. V1.08, 21/07/2021
No site da Acer parece ter uma versão mais atual, 1,10. Veja o print. Desta forma devo atualizar a bios?
Mas o computador está apresentando alguma instabilidade?
Não
Ele apresentou uns problemas algumas vezes onde as teclas não paravam do nada de funcionar, ou seja, eu teclava e nada acontecia. Felizmente a de Power funcionava. Eu desligava e religavace o problemas era solucionado. Isso aconteceu uma 5 veses em 60 dias.
Como muito medo atualizei a BIOS e aparentemente tudo deu certo
Parece que essa versão do bios adiciona alguma compatibilidade com a nova versão do windows 11.
Boa noit@egydiocoelho
Valeu.