AN515-45-R7WA: Modo responsivo tablet não funciona ao redimensionar um container no Wordpress
Boa noite
Estou desenvolvendo um site usando o wordpress e elementor. Em uma determinada página necessitei redimensionar um container para 50% de forma que ocupasse apenas metade da tela. Nos modos de responsividade de descktop, laptop e celular funcionou, porém no modo de tablet não funcion porém com as seguintes considerações;
- O probelma apenas ocorre quando coloco a janela do navegador no monitor esterno da AOC de 32 polegas e usando o chome.
- Se colocar esta janeja na tela do notebook fica tudo normal
- Se usar o edje ou opera fica normal tanto no notebook quando no monitor
As vezes inclusive a imagem que esta no container some, porém apenas no monitor e no chome.
Resumindo: o probelma apenas ocorrer usando o chome no monitor externo, porém outros navegadores funciomam bem mesmo no monitoir externo
Notebook; AN515-45-R7WA configurado para 1920x1980x144Hz
Moniutor: AOC AG323FWG3R3 configurado para 1920x1080x144Hz
Sistema operacional: windows 11 PRO
Não consegui encontrar contato para o suporte google.
Alguem sabe o que posso fazer?
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Esse problema ocorre também ao duplicar e/ou estender a tela?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim.
Quando e coloco a janela do chome no monitor e seleciono extender o problema ocorre, e quando seleciono duplicar ocorre também
Um detalhe,
Eu realizei limpeza de cache do Google e depois desinstalei e reinstalei e não resolveu.
0 -
Será então que não pode ser essa versão do Chrome?
Já tentou instalar uma versão bem mais antiga?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia!...
@RenanVilela este neg'ocio esta bem estranho.
Eu acessei o site usando a mesma conta google pelo notebook de meu filho um Dell G15 5511 com placa de video RTX 3050 e conex=ctado a um monitor externo do mesmo modelo do meu e tudo ocorre de maneira esperada. A versão do google dele a mesma da minha.
Estou achando muito extranho isso.
Poderia ser configuração da plca de video ou do monitor?
0 -
Pode ser que sim e não.
Pelo painel da Nvidia o Google Chrome está sendo iniciado pela gpu dedicada ou integrada?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Boa trade @RenanVilela
Creio que o problema esta em algum qetão do acer.
Seguem alguns testes:
Conectei o Dell de meu filhoi no meu monitor e tudo funcionou a contento. Realizei este teste configurando o painel de controle NVIDIA para o chome operar primeiro na placa dedicada e depois integrada
Conectei o meu Acer no meu monitor de meu filgo e não funcionou corretamnete. Realizei este teste configurando o painel de controle NVIDIA para o chome operar primeiro na placa dedicada e depois integrada.
Resumido: O recurso do elemtor funciona no note Dell em todos os testes e não funciona no meu realizando os mesmos testes.
0