Acer Conceptd 3 Pro CN315-71P Gráfico NVIDIA Quadro T1000 - "Não há monitores conectados a esta GPU"
Tinkerer
Olá boa noite,
Estou precisando de uma ajuda, no dia 29/08, o Windows Update informou que havia três atualizações, sendo:
1 - Atualizar para Microsoft Windows (KB5016592);
2 - Servicing Stack 10.0.19041.1940;
3 - Atualizar para Microsoft Windows (KB5016688);
Aceitei e fiz a atualização, porém, após atualizado ao tentar atualizar a calibração do monitor via software DataColor SpyderX Pro (que uso há mais de um ano), ocorreu diversos erros e passei o dia inteiro, tentando fazer a calibração e com muita dificuldade consegui, mas ainda da umas mensagens que nunca vi, mas mostra o monitor calibrado.
Porém, hoje dia 30/08, ao abrir o Adobe Bridge veio uma mensagem dizendo que não havia monitor conectado a GPU. Os programas que utilizam este gráfico estão extremamente lentos e fiz o teste em outros aplicativos da Adobe como Photoshop e Lightroom.
Existe um painel onde mostra que o Gráfico a mensagem "Não há monitores conectados a esta GPU" , reinstalei os drives novamente como instalação pura e nada adianta, permanece a mesma mensagem.
Este gráfico é de extrema importância para que eu usa os softwares de edições de imagens que necessito para minha atividade.
Alguém consegue me ajudar?
Devo desinstalar as atualizações do Windows? Isto resolve ou existe outro meio?
Grato pela ajuda.
Alexandre