Gostaria de instalar um novo SSD no Acer Aspire 3 A315-54-55WY e ficar com dois SSDs????

JMMAN
JMMAN Member Posts: 11

Tinkerer

Gostaria de instalar um novo SSD no Acer Aspire 3 A315-54-55WY e ficar com dois SSDs, sendo, 1 SSD de 256GB SSD PCIe NVMe M2 2280 (de fábrica) e um SSD SATA 3 2.5mm de 480GB???

Detalhes do SSD:

https://www.mercadolivre.com.br/disco-solido-interno-kingston-sa400s37480g-480gb-preto/p/MLB17978326?pdp_filters=category:MLB1672#searchVariation=MLB17978326&position=4&search_layout=grid&type=product&tracking_id=2e5fbedc-a362-4d08-ab19-13397daa61c1

ALGUEM SABERIA INFORMAR SE É POSSÍVEL ?

POIS INSTALEI UM SSD FISICAMENTE E ELE NÃO RECONHECE O NOVO DRIVE.

JÁ FUI NO GERENCIAMENTO DE DISCO E NÃO ENXERGA O SSD

Respostas

• JMMAN

Tinkerer

editado agosto 2022

@egydiocoelho Poderia me ajudar com essa questão?

• Você pode enviar uma foto da guia information do bios?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JMMAN

Tinkerer

editado agosto 2022

@egydiocoelho , seguem as imagens, obrigado pela ajuda.

[Comentário editado para excluir número de série]

• Apenas o nvme está aparecendo na guia information do BIOS. Você enviou essa foto com o ssd a400 conectado? Você pode enviar uma foto com o Notebook desmontado? Você desconectou a bateria antes de instalar o novo SSD?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JMMAN

Tinkerer

editado agosto 2022

@egydiocoelho

A foto abaixo, esta sem a Bateria , com o SSD conectado

Liguei na tomada e entrei na BIOS, e continuou a mesma informação.

[Comentário editado para excluir número de série]

• Você tem como testar o ssd em outro computador?

egydiocoelho Trailblazer

• normando_bs
    normando_bs Member Posts: 7

Tinkerer

Conseguiu resolver?Estou com o mesmo problema