GTX 1650 desapareceu no meu Nitro 5 AN515-54-58CL

System
System Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Acer nitro 5 AN517-51 Placa de vídeo não está funcionando

Respostas

• Cortijo
    Cortijo Member Posts: 2 New User

Mesmo problema comigo.

Do nada, a placa GTX 1650 desapareceu de meu Nitro 5 an515-54-58CL.

Não aparece nem no modo oculto.

Reinstalei o Windows 10, 11... utilizando os drivers da Acer, Nvidia e nada.

Algum sucesso numa situação dessas?

• Caioba
    Caioba Member Posts: 3 New User

Pessoal, boa noite! Como estão? Vi que conseguiram resolver, mas eu estou com esse problema e tentando uma solução.

Comprei faz 7 meses o notebook e sempre usei segundo monitor. Porém, ontem dia 18/04 eu fui conectar de fato o segundo monitor em uma entrada hdmi/vga e não funcionou. Achei estranho mas vi que poderia ser o adaptador. Mais tarde, fui ligar uma televisão com cabo hdmi e o mesmo erro aconteceu: Nada! Então parti para o sistema para ver o que poderia ter acontecido, Desinstalei todos os drivers com um programa e tentei instalar os drives novamente pelo GeForce Experience e só deu erro e falha (segue imagem). Dai, fui verificar se estava tudo certo com a placa de vídeo, e o mesmo erro que aconteceu com voces aconteceu comigo, minha placa não está sendo reconhecida (segue imagem). Mais tarde, tentei instalar os driver de fábrica através do AcerID e o mesmo erro aconteceu, não consigo instalar drivers da nvidia. O que eu posso fazer? Acreditam que formatar possa ser uma solução? To com o win11 aqui. Fico no aguardo, obrigado!!