TENHO UM ACER ASPIRE E1 571. TEM DRIVE PARA O SISTEMA operacional win 11?

Opções
rafaelallegretti
rafaelallegretti Member Posts: 4 New User
editado agosto 2022 em Windows 11

Estou querendo atualizar meu sistema operacional do 8.1 para windows 11, porém verifiquei que os drives são disponiveis até o 8.1, gostaria de saber se a ACER teria como disponibilizar os drivers para o sistema do win 11, ou se teria outra maneira para buscar outros drivers para que eu possa utilizar os drivers nesse sistema operacional ?

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    O problema é que o windows 11 precisa do chip TPM. Não acho que o seu notebook seja compatível. Eu atualizaria para o windows 10.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • rafaelallegretti
    rafaelallegretti Member Posts: 4 New User
    Opções

    Oi Bom dia, você consegue drive para Windows 10, pois no site verifiquei que vai até 8.1 Já formatei a máquina para win 10 mas o drive de rede não tem compatibilidade. Como posso fazer?

  • Commodore_1995#
    Opções

    Eu tenho o modelo v3-571 que possui a mesma placa mãe do seu modelo, com o windows 10 instalado e funciona perfeitamente.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • rafaelallegretti
    rafaelallegretti Member Posts: 4 New User
    Opções

    Opa, então os drives do seu irão servir para o meu. Irei tentar , obrigado .

  • rafaelallegretti
    rafaelallegretti Member Posts: 4 New User
    Opções

    Verifiquei que o suporte da acer para drive vai até o Windows 8.1.

  • Commodore_1995#
    Opções

    Você pode instalar o windows 10 nesse modelo. Depois, utilize o driverbooster para atualizar os drivers.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)