Comprei um notebook Acer Gamer nitro 5 e não consigo conectar + 2 telas ao notebook

Geane
Geane Member Posts: 1 New User
editado agosto 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Meu notebook veio com o windows 11 instalado, tô tentando conectar + 2 monitores, somando assim 3 telas, comprei um adaptador tipo C/ HDMI que foi testado em outro notebook e deu certo a imagem sair em nas 2 telas, mas no meu notebook não saiu imagem, tô tão chateada já com isso, preciso de 3 telas (tela do notebook + 2 externa) como eu faço isso nesse notebook gamer nitro 5?! Já pesquisei de tudo, a última alternativa que encontrei é um adaptador USB 2.0 displaylink, tô com medo de comprar e não funcionar, alguém pode me dizer que tipo de adaptador da certo, e se preciso mexer em alguma configuração do notebook.

Respostas

• Qual o modelo exato? Exemplo an515-55-5890.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Tales77
    Tales77 Member Posts: 6

Tinkerer

Olá, estou postando aqui para ajudar quem estiver procurando pela mesma informação. Procurei por muito tempo como conectar 2 monitores externos para estender a tela do Windows do meu nitro 5 an515-52-52bw. Cheguei a comprar 3 adaptadores diferentes e nada funcionou decentemente. Descobri aqui no forum que a indicação para nitro 5 nesses casos é um Dell Dockstation com precinho salgado. Fui atrás de mais informações e testes e adquiri um WAVLINK DisplayLink, mais precisamente, este aqui:

Fácil instalação e funcionou perfeitamente para estender meu sistema em uma terceira tela sem nenhum lag notável. Estou utilizando a tela do laptop, meu monitor externo AOC está conectado pelo HDMI, , e minha TV 32" está pelo adaptador no USB 3.0 do meu nitro 5.

Espero ter ajudado.

• carloseduardo0808
    carloseduardo0808 Member Posts: 3 New User

Tales! Então, estou com a mesma dificuldade que você… Conseguiu resolver de fato o problema? Outra coisa… Quando entro no link que você enviou, não aparece um produto especifico, mas uma lista de vários. Poderia enviar o link ou uma foto do produto exato? Obrigado!!

• sp_goiano
    sp_goiano Member Posts: 2 New User

Estou com o mesmo problema… AN517-54-765… não consigo ligar outro monitor via USB (com adaptador simples)… somente na HDMI