ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

@borsou Experimente instalar as versões mais recentes: https://drive.google.com/drive/folders/1L3Ln-WkCvogX1OUmr74i3h8jk4ICVF94
Obrigado @egydiocoelho na verdade já fiz isso: vi que as versões que você disponibilizou são as mesmas que estão no site do suporte da Acer que já tinha baixado. Infelizmente não funcionou: nenhum dos programas conseguiu rodar. O que acabei fazendo foi instalar o Lenovo Utility para Windows e ao menos estou conseguindo ver quando a tecla Caps Lock está ativa.
Vou aguardar a Acer lançar uma nova versão desses programas para ver se resolve. Espero que nos notes mais novos estejam colocando algum botão com iluminação para corrigir este problema já que não é a primeira vez que tenho que reinstalar esses aplicativos e vejo que muita gente tem problema com eles.
Bom dia.
Meu Care Center também não funciona direito.
Tem hora que abre, mas a função que limitava a carga da bateria em 80% não funciona mais. 😒