Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer Nitro 5 AN515-51-50U2: Qual tipo de SSD seria o melhor e compatível com o meu note?
LWolf12
Member Posts: 1 New User
Inicialmente me foi apontado o SSD Kingston SA400S37/960G como a melhor opção, mas hoje falei com alguns amigos meus que conhecem um pouco do assunto e me disseram que o melhor mesmo pro meu caso seria um SSD M.2. Ainda estou muito muito na dúvida sobre isso por temer comprar o errado pro meu note. Se o melhor for mesmo um M2, qual exatamente seria o melhor pra mim?
1
Respostas
-
LWolf12 disse:Inicialmente me foi apontado o SSD Kingston SA400S37/960G como a melhor opção, mas hoje falei com alguns amigos meus que conhecem um pouco do assunto e me disseram que o melhor mesmo pro meu caso seria um SSD M.2. Ainda estou muito muito na dúvida sobre isso por temer comprar o errado pro meu note. Se o melhor for mesmo um M2, qual exatamente seria o melhor pra mim?
Seu modelo tem suporte tanto para HD/SSD Sata3 de 2.5" (aquele do tipo caixinha) e também há um slot para SSD M2 , tanto Sata3 quanto Nvme Gen3x4 (aquele do tipo que parece uma memória).
Esse modelo que você citou é excelente, mas caso você já possua um HD , por exemplo, eu sugiro adquirir um SSD do tipo M2 Nvme, deixar o sistema operacional e programas nele e no HD deixar arquivos pessoais e backups, pois dessa forma você vai extrair o máximo de performance em relação a armazenamento.0