Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-55: Problemas ao registrar produto
Laura9010
Member Posts: 1 New User
Comprei meu notebook AN515-55 uns meses atrás e decidi registrar hoje usando o programa Acer Product Registration, porém sempre aparece a mensagem "O sistema está indisponível, tente mais tarde.", então resolvi registrar pelo site. Quando coloquei meu código SNDI o sistema disse que o notebook já está registrado, mas quando vou na aba "Meus produtos" não aparece nada.
Como posso resolver isso?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
Laura9010 disse:Comprei meu notebook AN515-55 uns meses atrás e decidi registrar hoje usando o programa Acer Product Registration, porém sempre aparece a mensagem "O sistema está indisponível, tente mais tarde.", então resolvi registrar pelo site. Quando coloquei meu código SNDI o sistema disse que o notebook já está registrado, mas quando vou na aba "Meus produtos" não aparece nada.
@Acer-Ingrid poderia ajudá-lo?0 -
Muito obrigada RenanVilela!
Olá Laura9010,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Sinto muito pelo transtorno registrando o seu produto, a enviei uma mensagem privada com algumas informações.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid1
Esta discussão está fechada.