Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Aumento de volume em acer aspire
Guiped3142
Member Posts: 138 Skilled Fixer
em Laptops
Eu quero deixar o volume do meu notebook mais alto tem como fazer isso é sem ter que apertar as teclas de volume no teclado
0
Respostas
-
em "som" tem como fazer ?
0 -
De forma certa sem dar algum erro ou problema (esqueci de escrever isso no outro)0
-
Olá, boa tarde.
Quando você clica com o mouse em cima do ícone de áudio é só arrastar a barra para o volume desejado.
Seria isso?0 -
Outra teoria ?0
-
https://youtu.be/wznG_KmMGRA
https://youtu.be/_27iCHZeoac
https://youtu.be/b_LKPXrd9Ts
É que eu acho o som do meu notebook meio dificil de ouvir quando eu to assistindo video0 -
Eu sei o que quer dizer as vezes é um tanto difícil ouvir um vídeo mesmo deixando o volume em 100% a razão dessa dificuldade pode ser o player?0
-
Agora entendi, experimente alterar o Som Espacial e também ativar a opção Aprimorar o Áudio.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
aqui em relatei qual seria a opção mais apropriada ?
0 -
Carlossosres9786 disse:aqui em relatei qual seria a opção mais apropriada ?
Eu tenho um Predator e o som deixa a desejar demais da conta pelo preço do notebook, na minha opinião deveria vir com falantes melhores, e se possível um sub pequeno.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Perguntado diretamente será que eu posso deixar todos esses no alto ou tem consequência ?0
-
Carlossosres9786 disse:Perguntado diretamente será que eu posso deixar todos esses no alto ou tem consequência ?
Já experimentou efetuar as alterações que eu mencionei anteriormente?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0