Nitro 5 AN515-44-R11B - Como entrar no ACPI deste modelo?
Cauê
Member Posts: 18 Troubleshooter
Galera precisava de uma ajuda!! Estou a dias tentando encontrar as opções de ACPI, ja pesquisei no computar e na bios, nao consigo entrar nas opções avançadas da bios deste modelo.
Quero encontrar a opção Wake on AC ou algo semelhante, para que o nitro 5 ligue imediatamente quando coloco ele na tomada.
Wake on lan nao me ajudaria, precisava ser Wake on AC ou alguma função que ligue o Nitro 5 AN515-44-R11B assim que ele receber energia da tomada.
Alguem pode me ajudar?
Quero encontrar a opção Wake on AC ou algo semelhante, para que o nitro 5 ligue imediatamente quando coloco ele na tomada.
Wake on lan nao me ajudaria, precisava ser Wake on AC ou alguma função que ligue o Nitro 5 AN515-44-R11B assim que ele receber energia da tomada.
Alguem pode me ajudar?
1
Respostas
-
Bios V1.040
-
Talvez apenas com um bios desbloqueado. Mas é uma opção que eu não aconselho, principalmente se o notebook estiver na garantia.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
putz cara, entendi !!! Ainda esta na garantia sim;
No caso de wake on lan wireless, no notebook aparece a opção mas nao deixa marcar, será que é algum erro de driver ou realmente esse modelo nao tem esta opção tambem?0 -
Esse note esta na versão windows 11. Atualizei ele, de fabrica veio com endless.0
-
Cauê disse:Esse note esta na versão windows 11. Atualizei ele, de fabrica veio com endless.0
-
Reinhardt12 disse:Cauê disse:Esse note esta na versão windows 11. Atualizei ele, de fabrica veio com endless.
Cara faz uns 6 meses que atualizei e esta de boa, não tive problema nenhum, esta rodando jogos normalmente e programas de edição normalmente entre outras funções. Única coisa que eu vi que não está dando certo é o Wake on lan via wifi e não sei se tem relação com isso, mas suspeito ser o Win 11.0 -
Cauê disse:Reinhardt12 disse:Cauê disse:Esse note esta na versão windows 11. Atualizei ele, de fabrica veio com endless.
Cara faz uns 6 meses que atualizei e esta de boa, não tive problema nenhum, esta rodando jogos normalmente e programas de edição normalmente entre outras funções. Única coisa que eu vi que não está dando certo é o Wake on lan via wifi e não sei se tem relação com isso, mas suspeito ser o Win 11.
0 -
Reinhardt12 disse:Cauê disse:Reinhardt12 disse:Cauê disse:Esse note esta na versão windows 11. Atualizei ele, de fabrica veio com endless.
Cara faz uns 6 meses que atualizei e esta de boa, não tive problema nenhum, esta rodando jogos normalmente e programas de edição normalmente entre outras funções. Única coisa que eu vi que não está dando certo é o Wake on lan via wifi e não sei se tem relação com isso, mas suspeito ser o Win 11.
Estou tentando encontrar uma forma de usar, to em outro tópico vendo isso, vou mandar o feedback lá se conseguir.
Você sabe alguma forma de ligar este modelo assim que ele conectar com a energia?
0 -
Cauê disse:Reinhardt12 disse:Cauê disse:Reinhardt12 disse:Cauê disse:Esse note esta na versão windows 11. Atualizei ele, de fabrica veio com endless.
Estou tentando encontrar uma forma de usar, to em outro tópico vendo isso, vou mandar o feedback lá se conseguir.
Você sabe alguma forma de ligar este modelo assim que ele conectar com a energia?0