An517-52-50RS:Acer nitro 5 só liga após pressionar o botão de power mais de uma vez. como resolver?
Diegos_041
Member Posts: 2 New User
Faz duas semanas que estou utilizando o meu Acer Nitro 5 e desde que o comprei ele tem apresentado esse problema, eu aperto o botão de power, o teclado ascende como se fosse ligar, mas não liga e aí eu tenho que apertar uma segunda vez pra ele ligar e mesmo assim ainda demora um pouco pra aparecer a tela de inicialização da Acer.
Já pesquisei pra ver se tem pessoas que estão passando pelo mesmo problema que eu no Nitro 5 mas não consegui encontrar ninguém com um problema semelhante.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Já pesquisei pra ver se tem pessoas que estão passando pelo mesmo problema que eu no Nitro 5 mas não consegui encontrar ninguém com um problema semelhante.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-58VH. Quando você desativa a inicialização rápida nas opções de energia, o problema continua?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-58VH. Quando você desativa a inicialização rápida nas opções de energia, o problema continua?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O modelo dele é An517-52-50rs, fiz o procedimento e aparentemente resolveu, após desligar a inicialização rápida voltou ao normal e após ligá-la novamente também estava normal.
Agradeço pela resposta!1 -
O problema foi resolvido?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0