Qual SSD comprar para dar um upgrade no Aspire 5 Modelo A-515-51G-72DB Core i7
brunaandrade
Member Posts: 1 New User
Possuo o notebook Aspire 5 Modelo A-515-51G-72DB - Intel Core i7 NVIDIA GEFOCE 940MX, 8GB de RAM e 1T de HD. Trabalho com programas pesados de engenharia como AutoCAD, Revit, SketchuP, Lumion e Eberick. A máquina tem 2 anos de uso e apresenta bastante lentidão em arquivos mais pesados. O SSD resolveria o problema? Se sim, qual é mais indicado? Não queria investir em uma nova máquina neste momento visto que uso ela apenas para trabalhos freelancer.
0
Respostas
-
Eu aconselharia instalar um SSD e também trocar a memória RAM por outra de 16gb.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1