Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-54: Entrada USB não reconhece D-Pad
Snowe
Member Posts: 9
Tinkerer
Tenho um Acer Nitro 5 AN515-54 que está a me dar problemas com o comando na altura de jogar. Sempre aceitou o comando sem problemas mas á uns tempos que aparece a mensagem de dispositivo USB não reconhecido. Como o problema era em todas as entradas USB, só com o comando, pois PENs e carregadores de Smartphone, tudo era aceite, eu comprei um D-Pad novo, e a coisa resolveu, até á pouco tempo. Agora o novo não funciona, mas o velho funciona, e vai deixando de dar, tendo que retirar o cabo e voltar a ligar para que dê contacto. Já fiz o que sugeriam na internet para fazer acerca deste defeito, desde desinstalar ou instalar drives e fazer restart, mas o problema persiste. Alguém que tenha passado pelo mesmo?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Melhor resposta
-
egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao conectar nas outras portas usbs?1
Respostas
-
Snowe disse:Tenho um Acer Nitro 5 AN515-54 que está a me dar problemas com o comando na altura de jogar. Sempre aceitou o comando sem problemas mas á uns tempos que aparece a mensagem de dispositivo USB não reconhecido. Como o problema era em todas as entradas USB, só com o comando, pois PENs e carregadores de Smartphone, tudo era aceite, eu comprei um D-Pad novo, e a coisa resolveu, até á pouco tempo. Agora o novo não funciona, mas o velho funciona, e vai deixando de dar, tendo que retirar o cabo e voltar a ligar para que dê contacto. Já fiz o que sugeriam na internet para fazer acerca deste defeito, desde desinstalar ou instalar drives e fazer restart, mas o problema persiste. Alguém que tenha passado pelo mesmo?
Como o problema era tão somente com o D-PAD, pressupõe-se que ele teria algum defeito, mas como você adquiriu outro e funcionou por algum tempo então pode ser que não seja ele o problema em si.
Você consegue, ou chegou a testar em outro notebook para ver se o problema se repete?0 -
RenanVilela disse:Snowe disse:Tenho um Acer Nitro 5 AN515-54 que está a me dar problemas com o comando na altura de jogar. Sempre aceitou o comando sem problemas mas á uns tempos que aparece a mensagem de dispositivo USB não reconhecido. Como o problema era em todas as entradas USB, só com o comando, pois PENs e carregadores de Smartphone, tudo era aceite, eu comprei um D-Pad novo, e a coisa resolveu, até á pouco tempo. Agora o novo não funciona, mas o velho funciona, e vai deixando de dar, tendo que retirar o cabo e voltar a ligar para que dê contacto. Já fiz o que sugeriam na internet para fazer acerca deste defeito, desde desinstalar ou instalar drives e fazer restart, mas o problema persiste. Alguém que tenha passado pelo mesmo?
Como o problema era tão somente com o D-PAD, pressupõe-se que ele teria algum defeito, mas como você adquiriu outro e funcionou por algum tempo então pode ser que não seja ele o problema em si.
Você consegue, ou chegou a testar em outro notebook para ver se o problema se repete?0 -
Snowe disse:RenanVilela disse:Snowe disse:Tenho um Acer Nitro 5 AN515-54 que está a me dar problemas com o comando na altura de jogar. Sempre aceitou o comando sem problemas mas á uns tempos que aparece a mensagem de dispositivo USB não reconhecido. Como o problema era em todas as entradas USB, só com o comando, pois PENs e carregadores de Smartphone, tudo era aceite, eu comprei um D-Pad novo, e a coisa resolveu, até á pouco tempo. Agora o novo não funciona, mas o velho funciona, e vai deixando de dar, tendo que retirar o cabo e voltar a ligar para que dê contacto. Já fiz o que sugeriam na internet para fazer acerca deste defeito, desde desinstalar ou instalar drives e fazer restart, mas o problema persiste. Alguém que tenha passado pelo mesmo?
Você consegue, ou chegou a testar em outro notebook para ver se o problema se repete?
Ao utilizar via Wireless, você utiliza algum receptor plugado via USB?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá RenanVilela, já tentei isso ontem,inclusive fiz um restauro do sistema e nada. Já procurei no Windows Update as atualizações mais recentes, já desinstalei e fiz restart para ver se o laptop reconhecia os dispositivos USB e nada. Os mesmos comandos ao se conectarem dão luz, por isso á corrente, mas não funcionam. Aparece a mensagem de dispositivo USB não reconhecido. Acho muito azar isto só se passar com os comandos e não com o resto dos dispositivos USB (PENs, carregadores, etc) que tenho. Daqui a nada tenho uma coleção de comandos se todos derem o mesmo problema.0
-
Snowe disse:Olá RenanVilela, já tentei isso ontem,inclusive fiz um restauro do sistema e nada. Já procurei no Windows Update as atualizações mais recentes, já desinstalei e fiz restart para ver se o laptop reconhecia os dispositivos USB e nada. Os mesmos comandos ao se conectarem dão luz, por isso á corrente, mas não funcionam. Aparece a mensagem de dispositivo USB não reconhecido. Acho muito azar isto só se passar com os comandos e não com o resto dos dispositivos USB (PENs, carregadores, etc) que tenho. Daqui a nada tenho uma coleção de comandos se todos derem o mesmo problema.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Snowe disse:Olá RenanVilela, já tentei isso ontem,inclusive fiz um restauro do sistema e nada. Já procurei no Windows Update as atualizações mais recentes, já desinstalei e fiz restart para ver se o laptop reconhecia os dispositivos USB e nada. Os mesmos comandos ao se conectarem dão luz, por isso á corrente, mas não funcionam. Aparece a mensagem de dispositivo USB não reconhecido. Acho muito azar isto só se passar com os comandos e não com o resto dos dispositivos USB (PENs, carregadores, etc) que tenho. Daqui a nada tenho uma coleção de comandos se todos derem o mesmo problema.0
-
Quando você conecta o dpad na porta usb, aparece algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Quando você conecta o dpad na porta usb, aparece algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?0
-
O mesmo problema ocorre ao conectar nas outras portas usbs?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao conectar nas outras portas usbs?1
-
Snowe disse:egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao conectar nas outras portas usbs?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Ainda bem que o problema foi resolvido.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1