Acer Nitro 5 AN515-55 | Tela com problema de cor

pedromonval
pedromonval Member Posts: 33 Die Hard WiFi Icon
Boa tarde a todos,

Tenho um Acer Nitro 5 AN515-55-59T4 e além do branco não aparecer 100% branco como no meu monitor externo ou no celular, o vermelho sempre parece meio desbotado e alaranjado, nunca é um vermelho vivo. Já tentei calibrar pelo Windows ou pelo driver da Intel e nada. Sei que a tela desse notebook é fraca (BOEhydis NV156FHM-N48), mas realmente é para aparecer assim tão ruim?
Acer Nitro 5 515-55
Intel Core i5 10300H
Nvidia GeForce GTX 1650 4GB DDR6 
Sodimm DDR4 3200MHz 2x8GB Adata
SSD M2 Nvme 1.3 512GB SK Hynix
HDD Sata 1 TB WD

Respostas

• Você já tentou calibrar as cores?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • pedromonval
    Sim, inclusive estou usando uma calibração diferente no Centro de Comando Gráfico da Intel da que vem com default. Mas o vermelho continua mais laranja do que vermelho. Coloco o celular ao lado da tela com a mesma imagem.
    Acer Nitro 5 515-55
    Intel Core i5 10300H
    HDD Sata 1 TB WD
  • Você pode enviar uma foto comparando o monitor do notebook com um monitor externo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • pedromonval
    Achei um perfil de cores para a mesma tela no site www.notebookcheck.net que parece até que operou um milagre na tela do meu notebook, mesmo assim os vermelhos ainda continuam um pouco estranhos. Mas sei que não posso exigir muito de uma tela com uma Color Depth de 45% NTSC. Vacilei na hora da compra e não me atentei a isso. Não sei se a tela de 144mhz tem uma qualidade de cores melhor.
    Acer Nitro 5 515-55
    Intel Core i5 10300H
    HDD Sata 1 TB WD
  • Você enviar o link desse perfil de cores?

egydiocoelho Trailblazer

• pedromonval
    Acer Nitro 5 515-55
    Intel Core i5 10300H
    HDD Sata 1 TB WD