A315 - 23G: Não consigo mudar o Boot Mode no Acer Aspire 3!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
KaioMister disse:Já fiz de tudo; desativei o secure boot, já coloquei uma senha de supervisor e mesmo assim não consigo mudar Boot Mode de [UEFI] para um legacy por exemplo. O modelo é um Acer aspire 3 a315 - 23g. Me ajudem por favor, meu pai foi mexer e deu na tela no bootable device, eu uso esse pc para estudar
Primeiramente, verifique na aba Information da Bios se o HD/SSD está sendo reconhecido.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Eu acho que esta sim, segue a imagem
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]0 -
RenanVilela disse:KaioMister disse:Já fiz de tudo; desativei o secure boot, já coloquei uma senha de supervisor e mesmo assim não consigo mudar Boot Mode de [UEFI] para um legacy por exemplo. O modelo é um Acer aspire 3 a315 - 23g. Me ajudem por favor, meu pai foi mexer e deu na tela no bootable device, eu uso esse pc para estudar
Primeiramente, verifique na aba Information da Bios se o HD/SSD está sendo reconhecido.0 -
KaioMister disse:RenanVilela disse:KaioMister disse:Já fiz de tudo; desativei o secure boot, já coloquei uma senha de supervisor e mesmo assim não consigo mudar Boot Mode de [UEFI] para um legacy por exemplo. O modelo é um Acer aspire 3 a315 - 23g. Me ajudem por favor, meu pai foi mexer e deu na tela no bootable device, eu uso esse pc para estudar
Primeiramente, verifique na aba Information da Bios se o HD/SSD está sendo reconhecido.
Primeiramente tente o seguinte:
com o note desligado e fora da tomada, pressione o Power por cerca de 30s.
Após isso, tente ligá-lo e veja se vai inicializar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:KaioMister disse:RenanVilela disse:KaioMister disse:Já fiz de tudo; desativei o secure boot, já coloquei uma senha de supervisor e mesmo assim não consigo mudar Boot Mode de [UEFI] para um legacy por exemplo. O modelo é um Acer aspire 3 a315 - 23g. Me ajudem por favor, meu pai foi mexer e deu na tela no bootable device, eu uso esse pc para estudar
Primeiramente, verifique na aba Information da Bios se o HD/SSD está sendo reconhecido.
Primeiramente tente o seguinte:
com o note desligado e fora da tomada, pressione o Power por cerca de 30s.
Após isso, tente ligá-lo e veja se vai inicializar.0 -
Estou com mesmo problema.. ja criei senha.. desabilitei secure boot... chega na tela do boot, só tem a opçao UEFI. nao aparece a opçao LEGACY.
0