ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Estou com o mesmo problema.myzenn disse:Comprei esse Acer a 3 messes, a alguns dias o windows teve algumas falhas, como fica meio lento do nada, e quando isso ocorria eu reiniciava e dava tela azul na reinicialização, aconteceu isso mais umas 3 vezes em 2 semanas, hoje deu novamente mas o problema foi diferente, em vez do windows ficar lento, o wifi parou de funcionar e a internet a cabo também, reiniciei e lá estava a tela azul novamente, coloquei pra formatar novamente pelo próprio sistema de recuperação do windows, pra não perder a garantia do produto e manter a Key original do sistema, mas dessa vez, ao terminar de formatar deu uma mensagem na reinicialização, a qual vou anexar a mensagem, agora não consigo entrar no modo de recuperação e fica nesse loop que não consigo fazer mais nada.![]()
Tente reinstalar o windows pressionando alt f10 antes do logo da Acer.rduarteni04 disse:Estou com o mesmo problema.myzenn disse:Comprei esse Acer a 3 messes, a alguns dias o windows teve algumas falhas, como fica meio lento do nada, e quando isso ocorria eu reiniciava e dava tela azul na reinicialização, aconteceu isso mais umas 3 vezes em 2 semanas, hoje deu novamente mas o problema foi diferente, em vez do windows ficar lento, o wifi parou de funcionar e a internet a cabo também, reiniciei e lá estava a tela azul novamente, coloquei pra formatar novamente pelo próprio sistema de recuperação do windows, pra não perder a garantia do produto e manter a Key original do sistema, mas dessa vez, ao terminar de formatar deu uma mensagem na reinicialização, a qual vou anexar a mensagem, agora não consigo entrar no modo de recuperação e fica nesse loop que não consigo fazer mais nada.![]()
O eu comprei essa semana.
Assim que liguei funcionou perfeitamente, mas após atualização do windows, começou a dar erro de tala azul e reiniciar sozinho.
A Acer precisa se posicionar.