ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
voce adicionou alguma memoria nova? o meu acontecia isso porque adicionei uma memoria nao muito compativelussouza29 disse:Chegou ontem 18/07/2022 o meu notebook ryzen 7 nitro 5 an515-44-r4ka.
Algo estranho acontece.
Eu ligo ele, fica com a tela preta.
O led fica aceso o teclado acende, a luz a tela acende mas não aparece nada.
Então eu desligo no botão e religo e funciona normalmente.
Atualizei o windows, instalei o AMD Adrenalin na última versão.
Mas isso continua.
Tentei atualizar o BIOS, mas só tem pra windows 10 no site da acer.
Isso é um defeito?
Tenho que mandar pra reparos?
[Título editado para incluir modelo do produto]
entendo mas olha antes porque na descrição e 288 pinos mas a memoria tem que ser 260 pinosussouza29 disse:Não adicionei nenhum hardware nele ainda.
Vou comprar memorias em breve
Esta: https://www.magazineluiza.com.br/memoria-16gb-ddr4-3200mhz-kvr32s22s8-16-kingston-sodimm/p/dkb0bf8dkj/in/mram/?&seller_id=alfatecstore
egydiocoelho disse:Eu não que seja um problema físico. Deve ser algo relacionado a inicialização rápida do windows 10. Desative a inicialização rápida nas opções de energia e veja se o problema continua.
egydiocoelho disse:Eu não que seja um problema físico. Deve ser algo relacionado a inicialização rápida do windows 10. Desative a inicialização rápida nas opções de energia e veja se o problema continua.