AN515-44-R4KA: Problema estranho - notebook nitro 5 ryzen 7 quando liga fica com a tela preta!
ussouza29
Member Posts: 12
Tinkerer
Chegou ontem 18/07/2022 o meu notebook ryzen 7 nitro 5 an515-44-r4ka.
Algo estranho acontece.
Eu ligo ele, fica com a tela preta.
O led fica aceso o teclado acende, a luz a tela acende mas não aparece nada.
Então eu desligo no botão e religo e funciona normalmente.
Atualizei o windows, instalei o AMD Adrenalin na última versão.
Mas isso continua.
Tentei atualizar o BIOS, mas só tem pra windows 10 no site da acer.
Isso é um defeito?
Tenho que mandar pra reparos?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Algo estranho acontece.
Mas isso continua.
Isso é um defeito?
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Eu não que seja um problema físico. Deve ser algo relacionado a inicialização rápida do windows 10. Desative a inicialização rápida nas opções de energia e veja se o problema continua.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Eu não que seja um problema físico. Deve ser algo relacionado a inicialização rápida do windows 10. Desative a inicialização rápida nas opções de energia e veja se o problema continua.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
ussouza29 disse:Chegou ontem 18/07/2022 o meu notebook ryzen 7 nitro 5 an515-44-r4ka.
Algo estranho acontece.
Mas isso continua.
Isso é um defeito?
[Título editado para incluir modelo do produto]0 -
Não adicionei nenhum hardware nele ainda.
Vou comprar memorias em breve
Esta: https://www.magazineluiza.com.br/memoria-16gb-ddr4-3200mhz-kvr32s22s8-16-kingston-sodimm/p/dkb0bf8dkj/in/mram/?&seller_id=alfatecstore
0 -
ussouza29 disse:Não adicionei nenhum hardware nele ainda.
Vou comprar memorias em breve
Esta: https://www.magazineluiza.com.br/memoria-16gb-ddr4-3200mhz-kvr32s22s8-16-kingston-sodimm/p/dkb0bf8dkj/in/mram/?&seller_id=alfatecstore0 -
egydiocoelho disse:Eu não que seja um problema físico. Deve ser algo relacionado a inicialização rápida do windows 10. Desative a inicialização rápida nas opções de energia e veja se o problema continua.
Fiz isso e vou ir testando! s0 -
O problema continua?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu não que seja um problema físico. Deve ser algo relacionado a inicialização rápida do windows 10. Desative a inicialização rápida nas opções de energia e veja se o problema continua.
Funcionou perfeitamente era só desativar a inicialização rápida mesmo.
1