AN515-45-R7WA: Porta USB - Fornecimento e energia
Estou com um duvida referente ao funcionamento da porta usb do acer.
Eu tenho ligado em uam dela um hub de usb e no mesmo liguei a base de refrigeração e um celular. Quando o notebook esta ligado as luzes do hub ficam acesas e o celular fica no estado de carregamento. Quando desligo o notebook, o celular para de ser carregado, mas as luses do hub e a luc da base de refrigeração liga no hub ficam acessas. Se eu deligo o foneceimento de energia do notebook e deixo so na bateria tudo se apaga. A opção do quick acess de carregamento enquanto desligado esta dessativada. Este comportamento esta correto?
Meu note: AN515-45-R7WA
SO: Windows 11 PRO
[Título editado para incluir descrição do tópico e incluir modelo do produto]
Respostas
-
PauloD disse:Boa tarde!...
Estou com um duvida referente ao funcionamento da porta usb do acer.
Eu tenho ligado em uam dela um hub de usb e no mesmo liguei a base de refrigeração e um celular. Quando o notebook esta ligado as luzes do hub ficam acesas e o celular fica no estado de carregamento. Quando desligo o notebook, o celular para de ser carregado, mas as luses do hub e a luc da base de refrigeração liga no hub ficam acessas. Se eu deligo o foneceimento de energia do notebook e deixo so na bateria tudo se apaga. A opção do quick acess de carregamento enquanto desligado esta dessativada. Este comportamento esta correto?
Meu note: AN515-45-R7WA
SO: Windows 11 PRO
[Título editado para incluir descrição do tópico e incluir modelo do produto]
Então só para resumir:
Quick Access com o notebook somente na bateira: hub e base desligados
Quick Access com o notebook na tomada: hub e base permanecem ativos
Correto?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia!
Segue o resumoNotebook conectado na tomada
Notebook ligado
Hub e base acesos
Celular conectado no hub carregando
Notebook desligado
Hub e base acesos
Celular conectado no hub não carregando
Notebook conectado na bateria
Notebook ligado
Hub e base acesos
Celular conectado no hub carregandoNotebook desligado