Upgrade de SSD e ram do aspire V3 571

MilesDavis000
MilesDavis000 Member Posts: 1 New User
Galera, estou fazendo pesquisas para melhorar este notebook porém tenho as seguintes dúvidas;

Posso colocar um SSD de até quantos gigas? Sem que dê problemas? Estou com dúvida nas marcas também ouvi falar que o WD Green apesar de ser uma marca boa não tem boa velocidade, o crucial até momento não ouvi falar mal, e o San disk não confio.. qual recomendarían?

Esse modelo suporta até 16 de RAM? E qual seria a mais confiável de comprar?

Agradeço a atenção!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,443 Trailblazer
    Galera, estou fazendo pesquisas para melhorar este notebook porém tenho as seguintes dúvidas;

Posso colocar um SSD de até quantos gigas? Sem que dê problemas? Estou com dúvida nas marcas também ouvi falar que o WD Green apesar de ser uma marca boa não tem boa velocidade, o crucial até momento não ouvi falar mal, e o San disk não confio.. qual recomendarían?

Esse modelo suporta até 16 de RAM? E qual seria a mais confiável de comprar?

Agradeço a atenção!
    Olá, bom dia.
    Quanto ao upgrade de memória ram, foi testado um máximo de até 8GB, na configuração 2x4, e para maiores informações, faça o download do CPU-Z e poste print da aba CPU, Memory e SPD por favor.

Sobre o armazenamento, seu modelo suporta SSD Sata 3 de 2.5" ,com capacidade testadas até 750GB, mas não quer dizer que não suporte além disso.
    WD é uma excelente marca, tanto como Crucial e SanDisk, eu recomendaria todas elas.
    Uso SanDisk e nunca tive problemas, a questão é saber da onde está adquirindo, visto que há falsificações de todas as marcas.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Você pode instalar um ssd de 2,5" sata 3 no local do disco rígido. Você também pode comprar um caddy de 12.7mm para instalar o disco rígido no local do dvd.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)