PH315-53-75NL: Meu Acer Predator Hélios 300 não liga

Eloir
Eloir Member Posts: 7 New User
editado julho 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Bom dia!
Ontem a tarde desliguei normalmente meu Helios, a noite quando fui ligar não ligou, então depois de várias tentativas apertando o botão liga, decidi esperar até hoje e tentar ligar novamente, porém ainda não liga, procurei por respostas aqui na comunidade e encontrei que teria que retirar a bateria, clicar no botão power por 20 segundos para resetar a BIOS, porém, o meu note é novo e ainda está na garantia, não sei se posso abri-lo para tirar e recolocar a bateria, pois tenho medo de perder a garantia, minha pergunta é: Posso abrir a tampa para resetar a BIOS ou tenho que enviar para a garantia? O note é do trabalho, tenho uma empresa de sites e divulgação, meus trabalhos estão todos nele, inclusive os que vou ter que entregar amanhã, estou em pânico, qual posição eu tomo, reseto a BIOS sem perder a garantia ou envio para a assistência técnica?

Acer Predator Helios 300, Core i7, 16 GB, SSD 512GB, RTX 2070

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Qual é o modelo exato? Exemplo PH512-52-58VH. Você não precisa desmontar o notebook para resetar a bateria. Faça assim: desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão Power por trinta segundos e deixe o laptop desligado por trinta minutos.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Eloir
    O modelo é PH315-53-75nl
  • Eloir
    Tentei o procedimento e não ligou, vou tentar novamente
  • Eloir
    Tentei o procedimento e não ligou novamente. Pesquisando na Internet vi que esse problema é um câncer na linha Helios 300, da problema mesmo dentro da garantia
  • Os LEDs da bateria e do Power acendem ou piscam?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Eloir
    Quando conectado na energia, o led da bateria fica ligado sem piscar, quando clico no botão power o led power fica ligado uns 5 segundos junto com o led turbo e após se desliga, ficando somente ligado o led da bateria
  • Eloir
    Liguei para o 0800, o atendimento foi prestativo, orientou a tirar a tampa traseira, fazer o backup do SSD, e enviar para a assistência, o primeiro problema é remover a tampa, tirei todos os parafusos e parece que está colada, olhei vários vídeos no YouTube para ver como retirar a tampa do encaixe mas está sendo uma dificuldade, uma tortura, tenho medo de quebrar a tampa. O segundo problema vai ser o transtorno profissional do tempo até resolver o problema. O Predator pode ser bom para jogar, mas para o trabalho é muito arriscado, é o primeiro note que me deixa na mão durante a garantia, e pelo visto dos relatos na Internet, esse é um problema recorrente
  • Eloir
    Consegui retirar a tampa, vou fazer o backup e enviar para a assistência, me ferrei no trabalho com o Predator, ele é o Predator e eu a presa
  • É um problema similar a esse?Se você ainda não enviou o laptop, tente apenas desconectar e reconectar a bateria de lition:

egydiocoelho Trailblazer