NitroSense e PredatorSense Não abrem no meu Nitro 5 AN515-43
viictorguedes
Member Posts: 10
Tinkerer
Recentemente precisei formatar meu pc pq tava muito lento e notei que depois da formatação o nitrosense tinha parado de funcionar, reinstalei ele diversas vezes e mesmo assim não voltou, instalei o PredatorSense pois vi que indicaram em diversas respostas do fórum mas o Predator só aparece a logo e depois não abre, fica só funcionando em segundo plano.
Preciso muito de ajuda, já formatei mais umas 4x o pc e não volta, coloquei 2x o win11 pois achei que era problema na versão do windows e voltei 2x para o w10 Home e ainda sim não voltou a funcionar, alguém pode me ajudar? Não conheço outras formas de fazer o gerenciamento das ventoinhas e da bateria sem ser por lá ((
Já fiz a maioria dos processos que tem no YT e diversos aqui do forúm mas não voltou
Preciso muito de ajuda, já formatei mais umas 4x o pc e não volta, coloquei 2x o win11 pois achei que era problema na versão do windows e voltei 2x para o w10 Home e ainda sim não voltou a funcionar, alguém pode me ajudar? Não conheço outras formas de fazer o gerenciamento das ventoinhas e da bateria sem ser por lá ((
Já fiz a maioria dos processos que tem no YT e diversos aqui do forúm mas não voltou
0