Tenho este notebook faz uns 2 anos e nunca consegui conectar qualquer dispositivo por conexão bluetooth por funções nativas (sempre mative os drivers atualizados de acordo com o Assistente de Drivers da Intel). No print da para ver aba de conexões nas configurações também não há a opção de ligar ou desligar o bluetooth.

Já encontrei alguns possíveis caminhos de correção como reinstalar os drivers de bluetooth (baixei este aqui da página de suporte da acer para o modelo do meu notebook), entretanto o instalador não abre, apenas da um loading rápido de um segundo e depois some e não abre mais. E outro post aqui do fórum recomendaram utilizar o reset pin hole de batéria e reiniciar o notebook, contudo não houveram quaisquer mudanças.

Citei no primeiro momento que nunca consegui fazer conexão nativa, pois utilizo um software auxiliar "Scp Toolkit" para parear meu Dualshock 3 ao notebook. O controle funciona tranquilamente sem fio (apesar da necessidade do software para conectar, uma vez que o controle não tem livre pareamento), entretanto nunca consegui conectar qualquer outro dispositivo através da interface do windows mesmo... Quero tentar corrigir isto para poder utilizar fones e caixas de som.