Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-55-59T4: Bordas da tela descascando?
caiocarv
Member Posts: 4 New User
Saudações!
Gostaria de informações a respeito desses detalhes que reparei hoje.
Tenho esse note Nitro 5 Acer AN515-55-59T4 e reparei que a borda da tela, na parte superior, está desse jeito em poucos locais.
Isso pode acarretar problemas futuros e devo me preocupar e acionar garantia ou é estético?
Obrigado.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Tenho esse note Nitro 5 Acer AN515-55-59T4 e reparei que a borda da tela, na parte superior, está desse jeito em poucos locais.
Isso pode acarretar problemas futuros e devo me preocupar e acionar garantia ou é estético?
Obrigado.
1
Melhor resposta
-
caiocarv disse:Boa tarde, amigo!
Essa mancha entre os microfones são marcas de dedo mesmo, ainda não efetuei nenhuma limpeza deste notebook.
Eu quis dizer dessas linhas brancas entre a tela e a carcaça. Falei com uns amigos conhecidos e eles disseram que parece ser plástico.
Existe plástico naquele local? Meu medo é ser algum problema na tela do note.
Mas não vejo problema algum nisso e vejo mais pelo lado estético, mas como está na garantia você pode sim reclamar isso ao suporte.1
Respostas
-
caiocarv disse:Saudações!
Obrigado.
Você realiza a limpeza da tela e bordas com algum produto que não seja próprio para isso?
Me parece que há uma mancha entre os dois microfones.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa tarde, amigo!
Essa mancha entre os microfones são marcas de dedo mesmo, ainda não efetuei nenhuma limpeza deste notebook.
Eu quis dizer dessas linhas brancas entre a tela e a carcaça. Falei com uns amigos conhecidos e eles disseram que parece ser plástico.
Existe plástico naquele local? Meu medo é ser algum problema na tela do note.0 -
caiocarv disse:Boa tarde, amigo!
Existe plástico naquele local? Meu medo é ser algum problema na tela do note.
Mas não vejo problema algum nisso e vejo mais pelo lado estético, mas como está na garantia você pode sim reclamar isso ao suporte.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Sendo somente estética, não irei acionar garantia.
Obrigado pela resposta, amigo!
Aproveitando o desfecho, vi que você entende de undervolt e underclock.
Estou usando o ThrottleStop e estou com uma dúvida. É ideal que eu o deixe ativado somente quando for jogar ou posso deixar o tempo inteiro?
Abraço!1 -
caiocarv disse:Sendo somente estética, não irei acionar garantia.
Obrigado pela resposta, amigo!
Aproveitando o desfecho, vi que você entende de undervolt e underclock.
Estou usando o ThrottleStop e estou com uma dúvida. É ideal que eu o deixe ativado somente quando for jogar ou posso deixar o tempo inteiro?
Abraço!
Eu deixo sempre ativado no meu Predator, está com undervolt e underclock, caso desativar, o notebook volta com valores padrões, mas ao meu ver e para o meu uso, mantenho o tempo todo ativado.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Àquilo parece ser sujeira. Tente limpar com um pano de microfibra.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Vou arrumar um pano de microfibra e, aproveitando, qual produto de limpeza vocês aconselham para limpeza de telas e do note em geral? Para remover marcas de dedos ou até sujeira dos teclados?
Abraço!0