AN515-44-R11B: Solução para o bug de audio Picotando nos altos falantes do nitro 5 modelos AMD Ryzen

Opções
Reinhardt12
Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado julho 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Tem um bug que alguns estao percebendo que o audio do nitro 5 Linha Ryzen tem uns travamentos e picotamentos durante a reprodução de videos no yt musicas no navegador na memoria do pc, ou em jogos, eu passei por isso, e mexendo descobri o problema e deu certo no meu.
O que causa esse bug e a atualização do driver AMDAudioCoProcessor, quando atualizamos o drive de video AMD radeon do mes de abril em diante no caso atualizei o meu para a versao de junho o bug ocorre, entao fiz um video para deixar aqui para quem tiver o mesmo problema de audio picotando resolver tambem, eu nao uso mic entao usei o bloco de notas para falar.

https://youtu.be/0esSJ_CpRbk




Espero ajudar o pessoal que tiver o mesmo bug de audio picotando. Meu nitro 5 e o AN515-44-R11B.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Qual foi a versão do driver que você usou para corrigir o problema?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    editado julho 2022
    Opções
    Qual foi a versão do driver que você usou para corrigir o problema?
    e a versao 6.0.0.32 encontrada no instalador do AMD adrenaline da versao de março a 22.3.1