Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
G3-572-70MG: Como conectar meu notebook com meu monitor que só tem entrada displayport?
yagoguimaraes01
Member Posts: 2 New User
Boa noite, eu tenho um predator helios 300 de 2019 com gtx1060 gostaria de saber como consigo conectar meu note a um monitor externo de 240 hz que só tem entrada displayport, uma vez que a carcaça do meu note não tem essa entrada?
Caso eu use apenas um adaptador eu ja resolvo o problema e Consigo contar (ate onde a minha placa de video aguentar) com todo o potencial que o monitor suporta(240hz; Painel Va; 2k de resolução; 1ms de resposta)?
Como resolvo esse problema?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Caso eu use apenas um adaptador eu ja resolvo o problema e Consigo contar (ate onde a minha placa de video aguentar) com todo o potencial que o monitor suporta(240hz; Painel Va; 2k de resolução; 1ms de resposta)?
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
yagoguimaraes01 disse:Boa noite, eu tenho um predator helios 300 de 2019 com gtx1060 gostaria de saber como consigo conectar meu note a um monitor externo de 240 hz que só tem entrada displayport, uma vez que a carcaça do meu note não tem essa entrada?
Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo: PH315-52-72100 -
Acho que é esse aqui:
G3-572-70MG
As demais informações do notebook são: Notebook Gamer Acer Predator Helios 300 G3-572-70MG Intel® Core™ i7-7700HQ RAM de 16GB HD de 2TB SSD 128GB GeForce® GTX 1060 6GB 15,6" FHD Windows10
0 -
Boa tarde!...
Eu lhe proponho divulgar o modelo e fabricante desse monitor. Certamente nao foi barato e seguer tem uma entrada hdmi. Isso para min é inaceitavel, pois usuários de notebook usam monitor externo e os notebooks normalmente não disponhe de saida displayport. Eu tenho um AOC AG323FCXE de 165Hz o mesmo veio com uma saida displayport, duas hdmi e uma rgb.1