Predator Helios 300 PH315-54-7852 não dá o boot Inicial se não estiver conectado a fonte da bateria
Miguelitoto631
Member Posts: 5 New User
Adquiri meu Helios 300 PH315-54-7852 a cerca de 2 dias, porém ele não dá vídeo caso não esteja na bateria, as ventoinhas e o teclado acendem porém em torno de 2 segundos as ventoinhas param e o monitor permanece preto. Quando coloco ele conectado a fonte ele da o boot normalmente. Alguém saberia o que fazer? Mesmo após retirar a fonte de alimentação ele continua normalmente porém não quero ficar dependendo da fonte toda vez que tiver que ligar o meu computador.
0
Respostas
-
Qual é a versão do BIOS? O mesmo problema ocorre após desativar a inicialização rápida nas opções de energia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Minha versão é a mais recente do site da acer, versão 1.11 da bios. Antes estava desativado a inicialização rápida, eu ativei, passei o dia testando e achei que o problema tinha sumido, porém no dia seguinte voltou a não ligar no primeiro boot, eu tinha que retornar a ficar ligando e desligando até que o símbolo da predator aparecesse finalmente para o computador bootar de vez.0
-
Você ainda pode trocar o laptop no vendedor? Você já tentou resetar a bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não tentei, como posso fazer o reset da bateria?0
-
Desative a inicialização rápida, desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão Power por trinta segundos e deixe o laptop desligado por trinta minutos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0