Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
O modo Over Drive, se deixado no Extreme, pode causar algum dano ao monitor no longo prazo?
LucasFerri
Member Posts: 1 New User
Eu gostaria de saber pois, no meu caso, o monitor com o Over Drive no modo Extreme é claramente melhor do que com o Over Drive no modo normal.
Se trata do monitor QG241Y S.
1
Respostas
-
LucasFerri disse:Eu gostaria de saber pois, no meu caso, o monitor com o Over Drive no modo Extreme é claramente melhor do que com o Over Drive no modo normal.
Na minha opinião tudo que seja overdrive, overclock, e semelhantes, acaba que "força" o dispositivo, apesar do mesmo aguentar.
Acredito que a longo prazo usando tal função pode ser que diminua a vida útil dos componentes, por isso eu usaria tão somente nas aplicações e/ou jogos, e no uso cotidiano voltaria ao modo normal.1