G3-572-75l9: Predator Sense corrompido, dando tela azul. Como corrigir?

superleleco
superleleco Member Posts: 12

Tinkerer

Instalei o Predator Sense após fazer uma instalação limpa do Windows 10 e funcionou até há alguns dias atrás. Depois começou a apresentar tela azul sempre que usava. Desativei da inicialização sem desinstalar, mas estou muito inclinado a fazê-lo, mesmo ele sendo muito útil pra mim.
Tem alguma forma de consertar isso ou atualizar? Baixei no site da Acer.

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,256 Trailblazer
    Instalei o Predator Sense após fazer uma instalação limpa do Windows 10 e funcionou até há alguns dias atrás. Depois começou a apresentar tela azul sempre que usava. Desativei da inicialização sem desinstalar, mas estou muito inclinado a fazê-lo, mesmo ele sendo muito útil pra mim.
    Olá, boa tarde.
    Pode ser que seja alguma incompatibilidade.
    Procure pelo serviço do predatorsense no Gerenciador de Tarefas, finalize e execute-o novamente e veja se voltará ao normal.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• superleleco
    superleleco Member Posts: 12

Tinkerer

Olá, boa tarde.
    Procure pelo serviço do predatorsense no Gerenciador de Tarefas, finalize e execute-o novamente e veja se voltará ao normal.
    Já fiz isso. Rodei vários testes antes de desativá-lo. E continuou dando tela azul.
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,256 Trailblazer
    Olá, boa tarde.
    Já fiz isso. Rodei vários testes antes de desativá-lo. E continuou dando tela azul.
    Abra o Histórico de Confiabilidade, veja o erro gravado e observe se realmente é devido ao PredatorSense.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!