ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Fiquei a madrugada inteira testando e estou muito desapontado, vou citar abaixo os testes que realizei.egydiocoelho disse:Eu acho que esse problema ocorre porque a placa de vídeo se movimenta. Tenta instalar um suporte que impeça a placa de vídeo de se movimentar.
Eu cheguei a ver essa resposta, vasculhei bem esse fórum em busca de problemas semelantes rsegydiocoelho disse:Essa resposta pode lhe ajudar: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/1123848/#Comment_1123848
Olá, bom dia.FatalytRap disse:Em contato com o suporte tecnico da Acer me foi informado que o eu computador possui limitações tecnicas para execução de programas como o Adobe ou Jogos pesados, porém, estamos falando do Predator mais top de linha que é vendido no Brasil atualmente.
Possui um I7 da 11 geração
RTX 3080 10GB
32GB de Ram
SSD 1TB M.2
É um computador vendido dizendo ser feito para jogos, mas possui limitações tecnicas para jogos? Mas mesmo alegando isso, eles me ofereceram enviar o computador para a assistencia tecnica da Acer para uma analise.
Segue link do Historico de Confiabilidade em XML e print:RenanVilela disse:Olá, bom dia.FatalytRap disse:Em contato com o suporte tecnico da Acer me foi informado que o eu computador possui limitações tecnicas para execução de programas como o Adobe ou Jogos pesados, porém, estamos falando do Predator mais top de linha que é vendido no Brasil atualmente.
RTX 3080 10GB
32GB de Ram
SSD 1TB M.2
É um computador vendido dizendo ser feito para jogos, mas possui limitações tecnicas para jogos? Mas mesmo alegando isso, eles me ofereceram enviar o computador para a assistencia tecnica da Acer para uma analise.
Realmente não há lógica na fala do suporte, visto que o Desktop tem componentes bem acima da média , sendo que os quais conseguem sim rodar praticamente qualquer programa e/ou jogos.
Pesquisa na lupa por Histórico de Confiabilidade e veja qual é o erro gravado após o desligamento.
Um teste a se fazer é tentar abrir algum programa mais pesado pela gpu integrada e observar se vai ocorrer.
Em Exibir Detalhes veja se aparece algum código ou então algum processo que possa estar ocasionando isso.FatalytRap disse:Segue link do Historico de Confiabilidade em XML e print:RenanVilela disse:Olá, bom dia.FatalytRap disse:Em contato com o suporte tecnico da Acer me foi informado que o eu computador possui limitações tecnicas para execução de programas como o Adobe ou Jogos pesados, porém, estamos falando do Predator mais top de linha que é vendido no Brasil atualmente.
RTX 3080 10GB
32GB de Ram
SSD 1TB M.2
Realmente não há lógica na fala do suporte, visto que o Desktop tem componentes bem acima da média , sendo que os quais conseguem sim rodar praticamente qualquer programa e/ou jogos.
Pesquisa na lupa por Histórico de Confiabilidade e veja qual é o erro gravado após o desligamento.
Um teste a se fazer é tentar abrir algum programa mais pesado pela gpu integrada e observar se vai ocorrer.
https://drive.google.com/file/d/12hFFcnKOG7uSp-iBs0nHaRmzuPzlPO04/view?usp=sharing
Acha que realmente nao tenho alternativa? Melhor enviar para a assistencia tecnica? Confesso estar bem decepcionado, pois a asistencia técnica demora muito, mas não vejo outra alternativa, virei a noite vendo os posts aqui no fórum e não encontrei nenhuma solução até o momento.
Alias, gostaria de agradecer a todos que estão tentando me ajudar, no desespero a gente acaba esquecendo, mas sou muito grato de verdade.
Compreendo.FatalytRap disse:Dentre os eventos criticos, só tem os desligamentos, e quando eu clico em exibir detalhes delees, não aparece nenhum código de erro, apenas a hora que houve o desligamento critico.
E o teste de desativar a placa para ligar no video direto, eu acredito não ter a expertise para realizar este teste, por mais que seja só desconectar a placa e ligar o cabo, tem um cabo de energia ligado a placa que parece bem preso e estou com receio de fazer força e danificar algo.
Na verdade, vendo que o computador esta realmente com algum defeito estou com receio de fazer qualquer coisa nele além do que eu já fiz e acabar perdendo a garantia. Ele custou R$11.700 pago a vista ;-;
Sim e não, tudo depende, nesse caso de má alimentação pode ser que seja até a própria fonte que não esteja suprindo energia necessária.FatalytRap disse:Pesquisando na Internet eu encontrei artigos sobre um problema interno da 3080, parece que alguns fabricantes economizaram materiais para produção e a placa não aguenta puxar a energia necessária para um bom funcionamento, acham que pode ser este o problema que estou enfrentando?
https://canaltech.com.br/hardware/nvidia-geforce-rtx-3080-tem-apresentado-falhas-e-travamentos-durante-os-jogos-172097/https://www.youtube.com/watch?v=gzQA53CA7po
Realmente é uma pena que não conseguimos solucionar o problema e provavelmente não saberemos o que realmente é de fato.FatalytRap disse:Atualização sobre o problema.
Realizei todos os testes aqui informados e o problema continuou, em contato com a Acer eu fui dizendo aqui o que eles me falaram, apesar de achar absurdo as alegações do primeiro atendimento, sempre foram super educados e mostraram querer solucionar meu problema sem me causar dores de cabeça.
Inicialmente me foi autorizado o envio para a assistencia tecnica o equipamento, porém, no decorrer do dia eu continuei trocando mensagens com o suporte e mesmo sem nenhuma exigência adicional os mesmos me ofereceram a troca do equipamento por um equipamento novo, ao invés do envio para assistencia tecnica.
Preparei o computador para o envio e estou aguardando, pois me informaram que a transportadora vai buscar o computador na minha residência para efetuar a troca por um novo.
Por hora podemos encerrar este chat e marcar como resolvido, o defeito não foi concertado, mas como foi oferecida a troca, acredito que vai dar tudo certo daqui pra frente.
Obrigado a todos que me ajudaram e acompanharam comigo haha
Excelente que foi resolvido.FatalytRap disse:Eu enviei o computador com problema de volta para eles e eles me enviaram um novinho 15 dias depois.
Já estou usando o computador a algumas semanas e o problema nunca mais se repetiu. Acredito que era algum problema de Hardware mesmo, provavelmente ocasionado no transporte.