AN517-52: TELA AZUL ou TRAVAMENTO TOTAL
COMPREI UM
Notebook Gamer Acer Nitro 5 Intel Core i7 16GB - 512GB SSD Nvidia GeForce GTX 1650 4GB Windows 11
Recebi ele dia 27/05/2022 e de lá pra cá ele vem dando TELA AZUL ou TRAVAMENTO TOTAL.
Pontos a destacar:
- Já coloquei ele nos drivers mais atualizados (tanto da GEFORCE pelo app deles quanto pelo o do windows update)
- Eu utilizo programas pesados como AUTOCAD e REVIT (ao mesmo tempo e com outros abertos)
- Quando dá o travamento total, para eu acessar só desligando direto (o que eu acredito que ajude a danificar o notebook)
- O Windows que está nele é o 10 PRO (versão de março deste ano), assim que chegou eu já levei para formatar e colocar o windows 10
- Todas as vezes que travou eu estava com o AUTOCAD aberto (eu não sei dizer se é só com ele, pois até agora praticamente 100% do tempo de uso eu estive com ele aberto)
- A ultima travada que deu, eu percebi pelo ícone do gerenciador de tarefas no canto, que ele congelou com a utilização da memória de processos em 100% (geralmente os projetos mais pesados com cad e revit aberto batem na casa dos 50%) dessa vez travou e foi pra 100%.
- A temperatura do notebook fica entre 50ºC e 60ºC
- Eu desconfio que o cooler não está trabalhando direito, pois até agora não ouvi ele funcionando nenhuma vez
- Já fiz teste de estresse nele com o Techpower e ele não travou ou deu tela azul (o que indica que o notebook pode estar em perfeitas condições)
POR FAVOR PEÇO QUE ME ORIENTEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POIS EU O UTILIZO COMO FERRAMENTA DE TRABALHO E ESTOU PRECISANDO MUITO. Obrigado
Obs: se puderem me dar orientações que indiquem um passo a passo eu agradeço pois sou bem leigo nessas questões de T.I
[Título editado para incluir modelo do produto]