ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, bom dia.JMF disse:Tenho um Aspire A515-43. A câmera funciona perfeitamente no whatsapp, skype, messenger, etc. No gestor de dispositivos (uso o português de Portugal), a câmera aparece como HD User Facing (e diz que está a funcionar correctamente), que, também, aparece quando eu sigo "Definições-Bluetooth e Dispositivos-Câmeras" (câmeras ligadas).Mas....se clicar Iniciar e procurar Câmera (ou cam, ou HD User Facing, etc), nada aparece!; se clicar "Definições-Contas-A sua conta microsoft" e pretender tirar foto com "abrir câmera", diz que é preciso uma aplicação para abrir, mas nem consigo abrir a Microsoft Store (e sim, estou com a minha conta aberta)....
[Título editado para incluir descrição do tópico]
RenanVilela disse:Olá, bom dia.JMF disse:Tenho um Aspire A515-43. A câmera funciona perfeitamente no whatsapp, skype, messenger, etc. No gestor de dispositivos (uso o português de Portugal), a câmera aparece como HD User Facing (e diz que está a funcionar correctamente), que, também, aparece quando eu sigo "Definições-Bluetooth e Dispositivos-Câmeras" (câmeras ligadas).Mas....se clicar Iniciar e procurar Câmera (ou cam, ou HD User Facing, etc), nada aparece!; se clicar "Definições-Contas-A sua conta microsoft" e pretender tirar foto com "abrir câmera", diz que é preciso uma aplicação para abrir, mas nem consigo abrir a Microsoft Store (e sim, estou com a minha conta aberta)....
Acesse o link e veja se consegue realizar o download do aplicativo da Câmera:
Câmera do Windows - Aplicativos Microsoft Store
Aqui não estou logado com minha conta na Microsoft Store mas consigo realizar o download normalmente.JMF disse:RenanVilela disse:Olá, bom dia.JMF disse:Tenho um Aspire A515-43. A câmera funciona perfeitamente no whatsapp, skype, messenger, etc. No gestor de dispositivos (uso o português de Portugal), a câmera aparece como HD User Facing (e diz que está a funcionar correctamente), que, também, aparece quando eu sigo "Definições-Bluetooth e Dispositivos-Câmeras" (câmeras ligadas).Mas....se clicar Iniciar e procurar Câmera (ou cam, ou HD User Facing, etc), nada aparece!; se clicar "Definições-Contas-A sua conta microsoft" e pretender tirar foto com "abrir câmera", diz que é preciso uma aplicação para abrir, mas nem consigo abrir a Microsoft Store (e sim, estou com a minha conta aberta)....
Acesse o link e veja se consegue realizar o download do aplicativo da Câmera:
Câmera do Windows - Aplicativos Microsoft Store
Bom dia e obrigado. Mas não, não consigo, porque não consigo aceder à Store...
Tente então acessar pelo navegador Edge ou Chrome,JMF disse:pois eu não, nem logado nem sem estar logado. Mas obrigado.