ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
egydiocoelho disse:Essa é a tabela de temperatura informada pela acer:Eu sugiro que você atualize o bios para a versão mais recente e também atualize o firmware da placa de vídeo:
Somente com o chrome aberto, temperatura chega ate 80C, se fechar o chrome e esperar, ta caindo mas o uso no gerenciador nao muda mtoegydiocoelho disse:Verifique no gerenciador de tarefas, se está havendo um alto consumo da memória ram.
saulosmartins disse:Somente com o chrome aberto, temperatura chega ate 80C, se fechar o chrome e esperar, ta caindo mas o uso no gerenciador nao muda mtoegydiocoelho disse:Verifique no gerenciador de tarefas, se está havendo um alto consumo da memória ram.
RenanVilela disse:saulosmartins disse:Somente com o chrome aberto, temperatura chega ate 80C, se fechar o chrome e esperar, ta caindo mas o uso no gerenciador nao muda mtoegydiocoelho disse:Verifique no gerenciador de tarefas, se está havendo um alto consumo da memória ram.
Feche todos os programas de jogos, Steam, Epic, Discord também.
Eu não acho que o Sistema tem algo relacionado com as memórias, vou ver aqui no meu hoje com um teste de stress e te falo como ficou.
Acredito que esteja relacionado com algum outro chip ou alguma outra medição.
Realmente está meio alta.saulosmartins disse:Fechei os programas que conheço, e desabilitei alguns da configuração de sistema, o mínimo que fica é entre 55 e 65C, sem usar absolutamente nda, só ligando o PC.
Então o que seria essa temperatura do sistema? GPU e CPU indicam baixa temperatura, o uso da memoria eu estranho as vzes por estar elevado mesmo com pouco estresse, e a temperatura do sistema fica altaRenanVilela disse:No meu Predator esse indicativo do Sistema, para o meu uso aqui, TurboBoost desativado, base para deixar o note elevado, Microsoft Edge aberto com 6 abas e Youtube rodando vídeo em FullHD, a temperatura em momentos chegou a ficar em 29º de média, logo não acho que seja temperaturas dos módulos de memória, aqui com essa configuração fica em torno de 18% de uso.
Vou tentar descobrir e posteriormente te respondo.saulosmartins disse:Então o que seria essa temperatura do sistema? GPU e CPU indicam baixa temperatura, o uso da memoria eu estranho as vzes por estar elevado mesmo com pouco estresse, e a temperatura do sistema fica altaRenanVilela disse:No meu Predator esse indicativo do Sistema, para o meu uso aqui, TurboBoost desativado, base para deixar o note elevado, Microsoft Edge aberto com 6 abas e Youtube rodando vídeo em FullHD, a temperatura em momentos chegou a ficar em 29º de média, logo não acho que seja temperaturas dos módulos de memória, aqui com essa configuração fica em torno de 18% de uso.
Então, nesse caso ainda assim acredito que estaria associado a RAM pq esquenta msm sem estresse, só no chrome, por exemplo, batendo ate 80 C°... sem uso de gpu e cpu, que inclusive msm sob estresse estao em temperaturas bem amenas.egydiocoelho disse:Eu acho que a temperatura do sistema está relacionado a temperatura do PCH.