PH315-52-748U: Bom dia. Meu predator helios 300 não esta ligando.

Lucasbizinoto
Lucasbizinoto Member Posts: 7 New User
editado maio 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Vi que um pessoal estava com o mesmo problema, o computador liga o Led do teclado mas a tela fica preta. Já tentei resetar a BIOS, trocar por outro SSD, desconectar o HD, mudei a memória RAM, mas nada acontece. O que fazer ?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,542 Trailblazer
    Vi que um pessoal estava com o mesmo problema, o computador liga o Led do teclado mas a tela fica preta. Já tentei resetar a BIOS, trocar por outro SSD, desconectar o HD, mudei a memória RAM, mas nada acontece. O que fazer ?
    Olá, boa tarde.
    Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
    Exemplo: PH315-52-7210
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Lucasbizinoto
    Lucasbizinoto Member Posts: 7 New User
    O modelo dele é o PH315-52-748U
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,542 Trailblazer
    O modelo dele é o PH315-52-748U
    Tente o seguinte: remova ele da tomada, pressione o botão Power por 30s.
    Após isso, conecte a tomada e veja se vai conseguir ligar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Lucasbizinoto
    Lucasbizinoto Member Posts: 7 New User
    Não deu certo. Ele fica com o Led azul ligado e depois desliga. Não aparece nada na tela, mesmo apertando F2.
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,542 Trailblazer
    Não deu certo. Ele fica com o Led azul ligado e depois desliga. Não aparece nada na tela, mesmo apertando F2.
    Tenho o mesmo modelo e nunca me ocorreu esse problema.

    Desligue o note e remova da tomada.

    Depslugue a bateria novamente, pressione o botão Power por 30s,  e desconecte esse plugue pra onde a seta aponta:

    Após isso, remonte e tente ligá-lo.
    Se ainda não der certo, desconecte a bateria e tente ligá-lo sem ela.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Lucasbizinoto
    Lucasbizinoto Member Posts: 7 New User
    Desconectei ambos e não deu certo de nenhum dos dois jeitos! Obs: meu ssd de fábrica veio em cima da bateria e não em cima do HD igual ao seu. O SSD da XPG eu coloquei a parte, porém já tem bastante tempo que foi instalado. 
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,542 Trailblazer
    Desconectei ambos e não deu certo de nenhum dos dois jeitos! Obs: meu ssd de fábrica veio em cima da bateria e não em cima do HD igual ao seu. O SSD da XPG eu coloquei a parte, porém já tem bastante tempo que foi instalado. 
    Deixando-o somente na bateria , ele chega a ligar?
    As ventoinhas permanecem ligadas?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Lucasbizinoto
    Lucasbizinoto Member Posts: 7 New User
    Ele chega a ligar o teclado ( o Led fixa azul), mas as ventoinhas nem a tela funcionam.
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,542 Trailblazer
    Ele chega a ligar o teclado ( o Led fixa azul), mas as ventoinhas nem a tela funcionam.
    Vi em um tópico um problema parecido, e era curto no teclado.
    Você já tentou desconectar o teclado, passar álcool isopropílico?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Lucasbizinoto
    Lucasbizinoto Member Posts: 7 New User
    Achei que o teclado fosse integrado e não dava para desconectar !
  • Esse problema começou após tentar atualizar o bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lucasbizinoto
    Lucasbizinoto Member Posts: 7 New User
    Esse problema aconteceu do nada. De noite o computador estava funcionando normalmente. No outro dia, já não ligou como deveria. Só ligava o Led e nenhuma resposta da tela ou das ventoinhas.
  • Tente desconectar a bateria e trocar as rams de slot.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)