O teclado não funciona

Romáriorodriguesss
Romáriorodriguesss Member Posts: 18 Troubleshooter
editado maio 2022 em Laptops
Então, de desde ontem quando vim tentar usar meu notebook, o teclado não funciona, somente a tecla de ligar e desligar que também é junto do teclado, e a tecla só funciona quando é pra entrar na tela e digitar a senha, após isso nenhuma tecla funciona, não sei o que houve, até 2 dias atrás estava tudo normal, agora ficou assim 🥺 o que eu posso fazer pra resolver? Meu notebook já foi pra autorizada uma vez por problemas na tela, não quero que seja necessário mandar novamente 🥺

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Então, de desde ontem quando vim tentar usar meu notebook, o teclado não funciona, somente a tecla de ligar e desligar que também é junto do teclado, e a tecla só funciona quando é pra entrar na tela e digitar a senha, após isso nenhuma tecla funciona, não sei o que houve, até 2 dias atrás estava tudo normal, agora ficou assim 🥺 o que eu posso fazer pra resolver? Meu notebook já foi pra autorizada uma vez por problemas na tela, não quero que seja necessário mandar novamente 🥺
    Olá, bom dia.
    Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
    Exemplo: PH315-52-7210
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Todas as teclas funcionam na tela de login, e após isso não funcionam mais?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!