Next@Acer 2022: Aspire Vero - Um PC eco-friendly fabricado com plástico reciclado

Ingrid-Acer
Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
editado maio 2022 em Laptops
Imagem

Apresentamos os novos projeto sustentável: Aspire Vero, unindo performance à plástico reciclado com:

✅ Processadores Intel® Core™ da 12a geração
✅ Embalagem 100% reciclada
✅ Facilidade de upgrade, manutenção e reciclagem
Saiba mais Next@Acer>>

Comentários

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    O novo Aspire Vero (AV14-51) possui uma tela Full HD de 14 polegadas e oferece todos os benefícios sustentáveis das gerações anteriores, mas é alimentado pelos mais recentes processadores Intel® Core™ de até  12ª geração. Além disso, além da cor exclusiva Cobblestone Grey, agora está disponível no lindo Mariana Blue. Combinado com gráficos Intel® Iris® Xe[1] e Wi-Fi 6, ele foi projetado para criar e conectar e complementado por uma ampla seleção de portas, incluindo Thunderbolt™ 4/USB Type-C e duas portas USB 3.2 Gen1 Type-A, um dos quais pode ser usado para carregar dispositivos móveis mesmo quando o sistema está desligado.

    Children are crafting while watching a tutorial on an Aspire Vero LaptopAspire Vero Laptop

    Preços e Disponibilidade

    O laptop Acer Aspire Vero (AV14-51) estará disponível nos Estados Unidos em setembro de 2022, a partir de US$ 749,99; na EMEA em agosto de 2022 a partir de 899 euros; e na China em agosto de 2022, a partir de RMB 4.999.

    Saiba mais Next@Acer>>


    [1] As especificações podem variar dependendo do modelo e da região. Todos os modelos sujeitos a disponibilidade.
  • prhdecoster
    prhdecoster Member Posts: 3 New User

    boa tarde pessoALL,

    eu sou novo aqui no fórum e vou falar um pouco do Aspire Vero AV15-51…

    o Aspire Vero AV15-51 é MARAVILHOSO!! 🤩🤩

    além de ser bom para o meio ambiente, eu estudo/trabalho com o 3DS Max (um programa REALMENTE pesado) e o Vero está me atendendo SUPER bem…

    e eu ainda dei MUITA sorte na hora da compra…

    eu comprei o meu em março de 2023, onde estava tendo uma promoção do mês do consumidor aqui na Loja da ACER…

    ao invés de estar R$ 5.489,00 (que é o preço normal dele… 😪😓😕), ele estava por R$ 3.699,00 (à vista) 🙃

    como eu paguei no PIX, eu ganhei um desconto de 10% (menos R$ 369,00) 🤐

    e na hora de finalizar a compra, tinha um cupom de 300OFF, ou seja, menos R$ 300,00 (MENOS AINDA!) 😜

    no final das contas, eu paguei R$ 3.699,00 MENOS R$369,00 (por causa do desconto do PIX) e MENOS R$ 300,00 (por causa do cupom) e com um frete muito bom (R$ 9,90)

    saindo assim por R$ 3.029,10… 😮😎😁🤑

    quando eu falei para um amigo meu do preço, ele foi ver na loja na semana seguinte (já em abril) e o preço já era outro (R$ 5.309,00 - em "promoção") porque a promoção do mês consumidor (março) já tinha acabado…

    o mais engraçado é o seguinte: quando eu conto essa história para os meus amigos, ninguém acredita até a hora em que eu mostro a nota fiscal…

    obrigado por me acolherem e até uma próxima… 😅