JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Comentários
Preços e Disponibilidade
O laptop Acer Aspire Vero (AV14-51) estará disponível nos Estados Unidos em setembro de 2022, a partir de US$ 749,99; na EMEA em agosto de 2022 a partir de 899 euros; e na China em agosto de 2022, a partir de RMB 4.999.
Saiba mais [email protected]>>
[1] As especificações podem variar dependendo do modelo e da região. Todos os modelos sujeitos a disponibilidade.boa tarde pessoALL,
eu sou novo aqui no fórum e vou falar um pouco do Aspire Vero AV15-51…
o Aspire Vero AV15-51 é MARAVILHOSO!! 🤩🤩
além de ser bom para o meio ambiente, eu estudo/trabalho com o 3DS Max (um programa REALMENTE pesado) e o Vero está me atendendo SUPER bem…
e eu ainda dei MUITA sorte na hora da compra…
eu comprei o meu em março de 2023, onde estava tendo uma promoção do mês do consumidor aqui na Loja da ACER…
ao invés de estar R$ 5.489,00 (que é o preço normal dele… 😪😓😕), ele estava por R$ 3.699,00 (à vista) 🙃
como eu paguei no PIX, eu ganhei um desconto de 10% (menos R$ 369,00) 🤐
e na hora de finalizar a compra, tinha um cupom de 300OFF, ou seja, menos R$ 300,00 (MENOS AINDA!) 😜
no final das contas, eu paguei R$ 3.699,00 MENOS R$369,00 (por causa do desconto do PIX) e MENOS R$ 300,00 (por causa do cupom) e com um frete muito bom (R$ 9,90)
saindo assim por R$ 3.029,10… 😮😎😁🤑
quando eu falei para um amigo meu do preço, ele foi ver na loja na semana seguinte (já em abril) e o preço já era outro (R$ 5.309,00 - em "promoção") porque a promoção do mês consumidor (março) já tinha acabado…
o mais engraçado é o seguinte: quando eu conto essa história para os meus amigos, ninguém acredita até a hora em que eu mostro a nota fiscal…
obrigado por me acolherem e até uma próxima… 😅