Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Fonte - Acer Nitro 5 AN545-54: Há algum problema em utilizar a fonte com essa diferença na voltagem?
francoca
Member Posts: 1 New User
Oi gente, a fonte do meu acer nitro 5 parou de funcionar, levei em uma assistência que confirmou que a fonte queimou. Porém, eles não arrumam a fonte e não encontraram uma nova para vender. Entrei em contato com a Acer e como está fora da garantia, me recomendaram o Saldão da Informática, mas lá também está em falta essa fonte.
Como não posso ficar sem o notebook, estou desesperada porque não acho uma fonte original, nem mesmo no Aliexpress.
Encontrei algumas similares no mercado livre, porém as especificações da minha fonte são:
19.5V e 6,92A, e todas as fontes que encontro são de 19V e amperagem maior.
Há algum problema em utilizar a fonte com essa diferença na voltagem? Preciso urgente de uma fonte nova e não estou encontrando em lugar nenhum uma original, e todas apresentam 19V.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Como não posso ficar sem o notebook, estou desesperada porque não acho uma fonte original, nem mesmo no Aliexpress.
Encontrei algumas similares no mercado livre, porém as especificações da minha fonte são:
Há algum problema em utilizar a fonte com essa diferença na voltagem? Preciso urgente de uma fonte nova e não estou encontrando em lugar nenhum uma original, e todas apresentam 19V.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
1
Respostas
-
francoca disse:Oi gente, a fonte do meu acer nitro 5 parou de funcionar, levei em uma assistência que confirmou que a fonte queimou. Porém, eles não arrumam a fonte e não encontraram uma nova para vender. Entrei em contato com a Acer e como está fora da garantia, me recomendaram o Saldão da Informática, mas lá também está em falta essa fonte.
Esses são alguns modelos que foram testados, inclusive um modelo de 19V:
Obs: os modelos de 19.5 são os de 180W, e os de 19V são os de 135W.1