AN517-52-52: Porque meu Acer nitro 5 está com um desempenho baixo em em todos os jogos ?
Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN517-52-50RS Intel Core i5 Windows 11 Home 8GB 512GB SSD GTX 1650 17.3' e estou com problemas de FPS não conseguindo rodar com tudo no mínimo jogos como Battlefield 5 e insurgency sandstorm
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Perperito disse:Comprei recentemente um
Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN517-52-50RS Intel Core i5 Windows 11 Home 8GB 512GB SSD GTX 1650 17.3' e estou com problemas de FPS não conseguindo rodar com tudo no mínimo jogos como Battlefield 5 e insurgency sandstorm
Já verificou se o plano de energia está setado para Alto Desempenho?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ja coloquei tudo o que tinha para colocar no alto desempenho, no painel Nvidia e a bateria0
-
Já verificou a temperatura do seu aparelho? Tendo um Nitro um pouco inferior ao seu, aprendi que usar ele no alto desempenho é um tiro no pé tremendo, pq ele esquentava e bye bye desempenho, se não verificou, vc pode baixar o Aida 64 pra teste de estresse ou o MSI Afterburner que monitora seu aparelho dentro dos jogos, caso queira algo mais simples, pode baixar o HW Monitor, abrir ele e então ir jogar alguma coisa, ai depois só olhar no programa as máximas de temperatura, ele também fornece dados de energia e vc pode ver se a placa de vídeo dedicada foi usada durante o teu jogo
obs: só pra conferir mesmo, mas é claro que vc não pode tentar rodar jogo com ele na bateria, sempre na tomada, pq na bateria o clock do processador é lá embaixo e se duvidar não roda nem emulador de game boy kkkk , na tomada o clock vai lá pra cima1 -
Também imaginei que poderia ser a temperatura, mas o jogo já começa com o fps super baixo antes mesmo do computador conseguir esquentar. Por isso que eu acho que não é a temperatura.0