Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook ACER Aspire 5 514-54G Não tem boot pelo drive??
Walter_Zaniboni
Member Posts: 1 New User
Com 3 meses de uso meu computador foi infectado com um ransomware chamado STOP (DJVU) que criptografou todos meus arquivos! Uma vida inteira de trabalho foi perdida! ;(
Fui tentar pelo menos formatar o note, mas Surpresa!!!!! não tem como dar boot pelo pen drive.... Assisti tudo quanto foi video, atualizei tudo quanto foi drive, fiz tudo o que conseguia e sabia fazer, mas nada resolveu. aguem tem alguma dica de como formatar essa máquina?? se possível com o sistema original?? MMe ajudem por favor!!!
Fui tentar pelo menos formatar o note, mas Surpresa!!!!! não tem como dar boot pelo pen drive.... Assisti tudo quanto foi video, atualizei tudo quanto foi drive, fiz tudo o que conseguia e sabia fazer, mas nada resolveu. aguem tem alguma dica de como formatar essa máquina?? se possível com o sistema original?? MMe ajudem por favor!!!
1
Respostas
-
Walter_Zaniboni disse:Com 3 meses de uso meu computador foi infectado com um ransomware chamado STOP (DJVU) que criptografou todos meus arquivos! Uma vida inteira de trabalho foi perdida! ;(
Ligue o notebook e pressione F2 para acessar a Bios.
Após isso, vá para aba Main e ative a opção F12 BootMenu, salve e saia.
Conecte o pendrive, ligue o notebook e pressione F12 para entrar no BootMenu e selecione o pendrive bootável.1
Esta discussão está fechada.