Bom dia!...
Tenho uma TV Sansunh TU8000 e tive problema para localizar ela na rede atraves do comando transmitir do windows (tenha windows+k) mesmo estando a TV e o notebook na mesma rede e ambus acessando a internet (testei no youtube). Entrei na configuração da tv e alterei o valo do DNS para 9.9.9.9 e neste caso a passei a localizar e conecta na TV. Poreém estou enfrentando um problemas:
01: Quando extendo a tela do notebook na TV e coloco por exemplo um texto do word ocorrem travamento na TV. Apenas o ponteiro do mause se movimenta, mas não cppnsigo fazer nada no arquivo. Nem alterar, nem digitar. nem mesmo trazer o word de folta para o note nem fechar o mesmp. A única coisa que consigo fazer e desconectar e conectar novamente. No tentanto, mesmo não tento as respostas do aquivo que esta no segundo monitor, no caso a TV, caso eu traga o ponteiro do mause para a tela do notebook tudo funciona niormalmente.
Ums outra quetão que desejo colocar. Caso eu conect via cado hdmi, não consigo duplicart a tela do notebook, apenas extender, selecionmar apenas o note ou selecionar apenas a tV, já polo wifim tiodas as op;cões funcional até que o travamento ocorra.
Se alguém souber do que se trata eu agradeço. Já medesseram que ocorre defido a diferença de resolução entre a tela da TV e a do notebook, mas porqie só ocorre na conexão por hdmi e não ocorrer por wifi?
0