AN515 44 R11-B: Acende teclado, led azul , retroiluminação da tela, mas não exibe nada no display
Respostas
-
Quando você desliga o notebook, sempre deixa algum dispositivos conectado na porta USB?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, o receptor de mouse sem fio.0
-
O que acontece quando você desconecta o receptor do mouse sem fio?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi. Quando desconecto, nada acontece. Depois que segui a dica de, na Bios, mudar o "Change TPM (TCM) State", Aparentemente, cessou o defeito, mas preciso aguardar para ver se apenas não diminuiu os casos.
E agradeço MUITO a sua ajuda0 -
@JoãoBC A microsoft vai lançar uma correção para os problemas de tpm.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
JoãoBC disse:Eu desativei e nada mudou.0
-
Acho que seria atualização da BIOS/Firmware.
Ou Recall0 -
Felizmente, não mais apresentou o problema.0
-
Ultimamente, o computador passou a apresentar outro problema: do nada congelar totalmente, não repsonder absolutamente NADA do tecladoo ou mouse, exceto o botão de liga-e-desliga (power) por 4 segundos.
Fiz atualização dos drivers de AMD e parece ter corrigido o problema. Windows 11 22H2
1