ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, bom dia.JoãoBC disse:Oi, pessoal.
Meu notebook, com 2 meses de comprado, está com um defeito intermitente. Ocorre uma de cada 10 a 20 vezes que o ligo.
O defeito: ligo o aparelho, acende teclado, led azul de power, retroiluminação da tela, mas não exibe NADA no display (tela)
nada mesmo, nem o logotipo da acer. E não adianta nem ctrl-alt-del, tenho que desligar (segurar o botão de power) e ligar novamente.
Aí, sim, liga, exibe o logotipo ACER em verde e funciona normal.
Alguma dica, ou direto à garantia ?
Estou utilizando o Windows 11, mas o problema ocorre ANTES de tudo, ao ligar, não aciona a tela, é como se ligasse segurando botão de reset.RenanVilela disse:Olá, bom dia.JoãoBC disse:Oi, pessoal.
Meu notebook, com 2 meses de comprado, está com um defeito intermitente. Ocorre uma de cada 10 a 20 vezes que o ligo.
O defeito: ligo o aparelho, acende teclado, led azul de power, retroiluminação da tela, mas não exibe NADA no display (tela)
nada mesmo, nem o logotipo da acer. E não adianta nem ctrl-alt-del, tenho que desligar (segurar o botão de power) e ligar novamente.
Aí, sim, liga, exibe o logotipo ACER em verde e funciona normal.
Alguma dica, ou direto à garantia ?
Esse erro começou após alguma atualização do sistema ou de driver?
Está utilizando W10 ou W11?
Ok.JoãoBC disse:Não fiz este teste, não tenho monitor com entrada HDMI, ligarei na TV
Veja isso acima.egydiocoelho disse:A inicialização rápida você encontra aqui:Você precisa criar uma senha no setsupervisorpassword para desativar o tpm:A microsoft vai lançar uma correção para os problemas de tpm com processadores amd.
Eu estou usando windows 11, será q pode desabilitar o tpm?egydiocoelho disse:@karl0101 Por algum motivo, tem algum problema de compatibilidade com o tpm nos processadores amd. Eu aconselho desativar esse recurso no bios e verificar se resolve o problema de desempenho.
conta local? você já fez isso? tipo deu certo?egydiocoelho disse:@karl0101 Sim, você pode desativar o tpm. Mas eu aconselho antes, criar uma conta local!
não desativei, tenho receio de fazer isso, pois vi q o windows 11 só funciona com isso no site, nao sei se seria uma boa ideia pelo menos no windows 11egydiocoelho disse:Não acho que seja necessário. O que acontece quando você desativa o tpm no bios?
As opiniões expressas na Comunidade Acer são opiniões pessoais dos autores, não da Acer. Ao utilizar este site, você aceita a Política de privacidade da Acer e o Acordo de Utilizador da Comunidade Acer.
Apresentando o Windows 11
Game Pass
Blog oficial da Acer
#R6Major#PredatorGaming